Borussia Dortmund define preço para tirar Haaland do clube

A quantia é considerada muito alta e torna a venda do atleta muito improvável de acontecer neste momento

A quantia é considerada muito alta e torna a venda do atleta muito improvável de acontecer neste momento

0002050532774 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Em meio às constantes procuras de diversos clubes da Europa pelo atacante norueguês Erling Haaland, a diretoria do Borussia Dortmund definiu o preço de 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 1 bilhão) para vender a jovem estrela, segundo a imprensa espanhola.

MUITA GRANA

A quantia é considerada muito alta e torna a venda do atleta muito improvável de acontecer neste momento, devido à crise financeira provocada pela pandemia do Covid-19 em todo o mundo, o que fez as receitas dos clubes caírem drasticamente.

Foto: Divulgação / Borussia Dortmund

Foto: Divulgação / Borussia Dortmund

Revelado pelo Molde, da Noruega, onde anotou 20 gols em 50 jogos, Haaland chamou a atenção de todo o planeta vestindo as cores do Red Bull Salzburg, da Áustria, onde em 27 jogos fez 29 gols, sendo contratado pelo Borussia Dortmund em janeiro de 2020. Desde então, Haaland jogou 45 partidas e anotou 43 gols.

DE OLHO

A marca impressionante no Borussia Dortmund de quase um gol por partida chamou a atenção de diversos clubes no cenário Mundial. Chelsea, Manchester City, Real Madrid, Manchester United, Barcelona, entre outros, possuem o desejo de contar com o artilheiro para o futuro.

Haaland tem contrato com o Borussia até junho de 2024. Na atual temporada, em 27 partidas disputadas, o atacante anotou incríveis 27 gols.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE BORUSSIA DORTMUND 3 X 0 ARMINIA BIELEFELD

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank