Bons nomes? Guarani acerta com mais cinco reforços para a Série B
São eles: os volantes Lucas Araújo e Matheus Bueno, o meia Thonny Anderson e os atacantes João Victor e Lucas Silva
Enquanto trabalha no mercado, o Guarani segue focado na estreia da Série B do Brasileiro, que será diante do Avaí, no Brinco de Ouro da Princesa
Campinas, SP, 30 (AFI) – Após algumas baixas importantes no elenco, o Guarani começou a se mexer no mercado e está bem próximo de anunciar oficialmente alguns reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa agora em abril. Ao todo, cinco jogadores estão com negociações encaminhadas.
Dentre eles, está o volante Lucas Araújo, de 23 anos, que na tarde desta quinta-feira (30) rescindiu contrato com o Bahia, que iria até o final do ano, e está livre para realizar exames médicos e assinar contrato com o Guarani. Ele chegou ao time baiano em 2021 e de lá para cá fez 24 jogos, mas nesta temporada perdeu espaço e entrou em campo apenas duas vezes.
Outro jogador que é aguardado no Estádio Brinco de Ouro nos próximos dias para realizar exames médicos é o meia Thonny Anderson, que chegará por empréstimo do RB Bragantino, até o final da Série B.
Já o volante Matheus Bueno, que estava jogando no Gil Vicente, de Portugal, e os atacantes João Victor, ex-Portuguesa e Lucas Silva, que jogou o Catarinense pelo Avaí, já estão trabalhando com os demais jogadores do elenco sob o comando de Bruno Pivetti. Assim como o goleiro Pegorari, que o Portal FI adiantou o acerto nesta manhã.
FOCO NA ESTREIA
Enquanto trabalha no mercado, o Guarani segue focado na estreia da Série B do Brasileiro, que será diante do Avaí, no Brinco de Ouro da Princesa. A CBF deve desmembrar a tabela em breve e confirmar o dia e horário do duelo.
Confira também:
- BAIANO - Bahia conta com Fonte Nova lotada para garantir seu 50º título estadual
- Será que do 'pacotão' do Guarani surge outro Richard Rios?
- COPA DO NORDESTE: Sport segura vitória sobre ABC e faz final com Ceará
- Exclusivo! Goleiro Pegorari retorna ao Guarani após 7 anos
- Série B: Guarani avança por Régis e já vê saída de Giovanni Augusto como certa