BOMBA! Jô é preso minutos antes do jogo contra Ponte por não pagar pensão
O jogador encontra-se 10º Distrito Policial de Campinas, localizado no Jardim Primavera.
Ele seria titular na partida do Amazonas diante da Macaca, mas acabou deixando a delegação durante o trajeto
Campinas, SP, 06 (AFI) – O atacante Jô foi preso nesta segunda-feira minutos antes da bola rolar para Amazonas e Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador encontra-se 10º Distrito Policial de Campinas, localizado no Jardim Primavera. A informação é exclusiva do repórter Pedro Lino, com colaboração do jornalista Kim Belluco.
CONFIRA A HISTÓRIA COMPLETA, CHEIA DE DETALHES!
Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a polícia chegou a ir até o hotel onde o Amazonas estava concentrado, mas não localizou o atacante, que teria deixado o ônibus durante o trajeto. A informação é que Jô entrou em um carro, mas acabou sendo localizado.
O atacante seria titular nesta segunda-feira, em duelo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B. Após o ocorrido, ele cedeu lugar a William Barbio.
MAIS DE JÔ
Não é a primeira vez que Jô está envolvido com o não pagamento de pensão alimentícia. Em 2023, veio à tona que o atleta tinha uma dívida de R$ 73 mil com um filho fora do casamento com Cláudia. No total, são seis fora da relação.
O Amazonas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A tendência é que a defesa do atleta entre com habeas corpus.