BOMBA! Atacante do São Paulo não deve mais jogar pelo clube nesta temporada
Por conta de uma cláusula contratual de produtividade, o Tricolor terá que pagar cerca de 300 mil euros, para o jogador caso ele entre mais uma vez em campo nesta temporada
Neste ano o jogador entrou em campo 35 vezes e marcou 13 gols
São Paulo, SP, 28 (AFI) – De acordo com o jornalista Alexandre Pretzel, o atacante Pablo não joga mais pelo São Paulo. De acordo com o jornalista, o Tricolor teria que pagar aproximadamente 300 mil euros ao atleta, caso o jogador complete mais um jogo nesta temporada.
Isso acontece por conta de uma cláusula contratual de produtividade. Se ele entrar em campo mais uma vez, o clube teria que pagar 300 mil euros, aproximadamente 1 milhão e 300 mil reais na cotação da época em que o contrato com a equipe paulista foi feito, em janeiro de 2019. Ele já entrou em campo 35 vezes em 2021.
ARTILHEIRO CONTESTADO
Pablo é o artilheiro do São Paulo no ano e mesmo assim vem sendo contestado pela torcida tricolor. Principalmente pelo gol perdido contra o Palmeiras durante confronto da Libertadores. Em 35 partidas, ele marcou 13 gols. Desde que chegou ao clube, foram 118 jogos e 32 gols marcados. A ordem para não escalar mais o jogador, deve vir da diretoria, já que o clube, passa por uma certa crise financeira.
SÉRIE A: Melhores momentos de São Paulo 0 x 0 Atlético-MG
Confira também:
- TNT desiste de transmitir o Brasileirão em 2022
- Crespo e Abel Ferreira merecem demissão ?
- Sem "margem para erro", presidente do Atlético-GO descarta gringo e fala em técnico com "filosofia diferente"
- Em boa fase, goleiros Everson e Weverton são apostas de Atlético-MG e Palmeiras
- No Corinthians, Willian explica saída do Arsenal: 'Não fui feliz lá'