Boca Juniors quer ofuscar rival e se aproxima de acerto com Tévez

Time de Buenos Aires não quer deixar o River ser o protagonista da janela de transferências

Time de Buenos Aires não quer deixar o River ser o protagonista da janela de transferências

0002050286919 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Boca Juniors não quer deixar o maior rival River Plate ser o grande destaque da janela de transferências do futebol argentino. Por isto, o time de Buenos Aires planeja anunciar a chegada do atacante Tévez, ex-Corinthians, na próxima terça-feira.

Insatisfeito com o desempenho dentro do campo e com a falta de interesse do argentino fora das quatro linhas, dirigentes do Shanghai Shenhua, da China, teriam aceitado liberar o atacante de graça por dois anos. Além disto, Tévez aceitou reduzir seu salário para retornar à equipe pela qual foi revelada.

0002050286919 img

Ídolo do Boca Juniors e torcedor do clube, Tevez tem o nome especulado no time de Buenos Aires a cada janela de transferência. Em 2015, o atacante abriu mão de um contrato mais vantajoso na Juventus, onde vivia grande fase, para realizar sua segunda passagem pela equipe, repetindo o que fizera no início dos anos 2000.

Desta vez, porém, Tévez não rendeu o que se esperava. Após um ano e meio, foi negociado com o Shanghai Shenhua, da China, no fim do ano passado. Só que lá, também decepcionou e chegou a ser acusado por dirigentes de estar acima do peso.