Cruzeiro
Boca Jrs-ARG 1 x 0 Cruzeiro - Cabuloso não suporta pressão na La Bombonera

Na temida La Bombonera, o Cabuloso não suportou a pressão e acabou sendo derrotado pelo Boca Juniros

O time de Seabra precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na volta para seguir na competição continentaL

Cruzeiro perde na Argentina
Cruzeiro perde na Argentina

Buenos Aires, ARG, 15 (AFI) – O Cruzeiro saiu atrás na disputa por uma vaga nas quartas de finais. Na temida La Bombonera, o Cabuloso não suportou a pressão e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Boca Juniros, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas. Cavani marcou o gol Xeneize.

Com o resultado, o time de Seabra precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na volta, na próxima quinta-feira, no Mineirão, para seguir na competição continental. Em caso de vitória mínima, a decisão irá para as penalidades.

CATIMBADO

Enfrentando um ambiente hostil que os brasileiros já estão acostumados, o Cruzeiro sofreu com a catimba argentina, principalmente o meia Matheus Pereira. O meia se enroscou com Cavani, que deu inicio a uma confusão logo no incio da partida.

Mesmo assim, o time brasileiro conseguiu ter as melhores chances, mas pecou no posicionamento, ficando algumas vezes em posição de impedimento, principalmente os atacante Lautaro Diaz e Arthur Gomes. O goleiro Cássio foi um mero telespectador.

CAVANI MARCA

O Boca Juniors voltou melhor para a segunda etapa. Com o domínio da partida era questão de tempo para o gol argentino sair. Cavani recebeu belo passe de Zenon e venceu Cássio para abrir o placar, com 20 minutos.

Logo depois, o uruguaio carimbou a trave e Cássio salvou o rebote de Zenon. O time brasileiro até ensaiou uma reação na reta final, mas o único chute de Lautaro parou em Romero.

FICHA TÉCNICA

Boca Juniors (ARG)
Boca Juniors (ARG)
1 0
Cruzeiro
Cruzeiro
Fase Fase:
Oitavas de Final
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
15/08/2024
Fase Horário:
21:30
Fase Árbitro:
Jesús Valenzuela (VEN)
Fase Assistentes:
Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Fase VAR:
Juan Soto (VEN)
Fase Cartões Amarelos:
Boca Jrs: Pol Fernández e Zeballos
Cruzeiro: Arthur Gomes, Matheus Pereira, Lucas Romero, Walace e Lautaro Díaz
Fase GOLS:
Boca Jrs: Cavani 20’/2T
Fase Estádio:
La Bombonera
Fase Local:
Boca Juniors (ARG)