Boavista-RJ 0 x 2 Santo André-SP - Nunes, aquele mesmo, faz golaço e Ramalhão carimba vaga na próxima fase


O atacante foi um dos destaques da vitória do Ramalhão na tarde deste sábado

Saquarema, RJ, 28 (AFI) – O Santo André está classificado à Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Ramalhão carimbou a vaga na tarde deste sábado ao derrotar o Boavista pelo placar de 2 a 0, em Saquarema, pela 13ª rodada. Os gols foram marcados por Léozão e Nunes, aquele mesmo, ex-Vasco, Guarani e Sport.
Com o resultado, o Santo André chegou aos 21 pontos, não podendo mais deixar o G-4 do Grupo A7. O Boavista, por sua vez, deixou a zona de classificação e vai para a última rodada não dependendo mais de si para avançar. O clube do Rio de Janeiro tem 15.
O primeiro tempo foi de domínio do Santo André. Logo aos cinco minutos, Eliandro cobrou falta no segundo pau e jogou na cabeça de Léozão, que mandou, com estilo, para o fundo das redes. O Boavista sentiu o gol e viu o Ramalhão começar a desperdiçar uma chance atrás da outra.

Com Nunes ‘deitando e rolando’ no setor ofensivo, a defesa do Santo André também se destacou na partida, tanto que o Boavista só conseguiu criar na base do ‘chuveirinho’ e nas bolas paradas. O Ramalhão poderia ter deixado a etapa inicial com um placar mais elástico.
PLACAR AMPLIADA!
O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o Santo André continuou aproveitando melhor as oportunidades. Aos 20 minutos, após falha grotesca da defesa do Boavista, Nunes recebeu na entrada da área, driblou o goleiro com extrema facilidade e só empurrou.
PRÓXIMO JOGOS
Na última rodada, o Boavista visita o São Bento no sábado, às 15h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). No mesmo dia e horário, o Santo André recebe o Bangu, no Distrital do Inamar, em Diadema (SP).
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- Fase de Grupos
-
Rodada:
- 13ª rodada
-
Data:
- 28/08/2021
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Wasley do Couto Leao (PR)
-
Assistentes:
- Rafael Gomes Rosa (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)
-
Cartões Amarelos:
- Boavista: Fabrício, Hayllan, Ruan e Wesley
- Santo André: Bruno Araújo, Mateus Lustosa, Marcos Vinícius e Victor Santos
-
Cartões Vermelhos:
- Santo André: Denis Germano
-
GOLS:
- Santo André: Léozão 5’1T e Nunes 20’/2T
-
Estádio:
- Elcyr Resende de Mendonça
-
Local:
- Saquarema (SP)