Boa Esporte x Juventude - O primeiro duelo dos desesperados na Série B

Quem perder se afunda tabela e pode sofer mudança na comissão técnica

Quem perder se afunda tabela e pode sofer mudança na comissão técnica

0002050310811 img

Varginha, MG, 30 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B acabou de começar, mas já vai acontecer o primeiro duelo dos desesperados. Na terça-feira, Boa Esporte e Juventude se enfrentam a partir das 16 horas, no Estádio Dilzon Melo, pela quarta rodada.

A partida será transmitida pela Rádio Futebol Interior em cadeia com a Rádio Melodia, de Varginha.

O Boa Esporte é o time de pior campanha entre os 20 integrantes. Além de não somar nenhum ponto em três jogos, o time mineiro também ainda não balançou as redes dos adversários. A situação do Juventude é um pouco melhor. Ou menos pior. Com apenas um ponto, o Ju amarga a 16ª colocação, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Juventude vai em busca da primeira vitória no Brasileiro da Série B

Juventude vai em busca da primeira vitória no Brasileiro da Série B

QUAL A MELHOR FORMAÇÃO?
O técnico Sidney Moraes vem procurando a melhor formação do Boa Esporte, que passou por uma reformulação em relação ao grupo que disputou o Campeonato Mineiro.

Nesta terça-feira, ele não vai poder contar com o volante França, expulso diante do Figueirense. O seu substituto ainda não foi decidido.

“Precisamos melhorar muito. Temos que buscar uma solução, trabalhar. Sabemos que está no começo, mas temos que pontuar”, disse o meia Douglas Baggio após a derrota para o Figueirense.

JU COM DESFALQUES
O Juventude tem problemas para buscar a primeira vitória no campeonato. Expulso na derrota para o Avaí, o goleiro Matheus Cavachiolo cumpre suspensão automática, assim como o zagueiro César Martins, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Outra baixa é o meia Caio Rangel, vetado pelo departamento médico.

A partida desta terça-feira é de extrema importância para Julinho Camargo. Bastante criticado pela torcida devido aos resultados obtidos nesta temporada, o treinador está balançando no cargo e um novo tropeço, mesmo que fora de casa, pode ser a gota d’água para os dirigentes alviverdes.