Maurício Souza chegou. Embora ele tenha curta passagens por Flamengo e Vasco, ultimamente estava no sub-23 do Bragantino.
Ele se comunica com facilidade e deixa claro que não se constrange em lançar jogadores da base. Desde que tenha qualidade, o que é algo válido.
Por ARIOVALDO IZAC
Campinas, SP, 17 (AFI) – O Guarani, enfim, com novidades. Nesta terça-feira, chegou ao Brinco de Ouro o treinador Maurício Souza. E aí pergunto eu. Embora ele tenha curta passagens por Flamengo e Vasco, ultimamente estava no sub-23 do Bragantino.
Ele se comunica com facilidade e deixa claro que não se constrange em lançar jogadores da base.
Desde que tenha qualidade, proposta válida.
TRÊS EX
De fato o dinheiro está curto no departamento de futebol do Guarani.
A proposta do superintendente Rodrigo Pastana foi trazer ex-atletas de condições razoáveis e que passaram pelo clube, casos do goleiro Gabriel Mesquita, o zagueiro Alan Santos e meia Isaque.
Esses jogadores até podem dar encaixe no grupo, mas nada de extraordinário.
Chega, também, o meia Caio Mello, 24 anos de idade, vindo do Ypiranga (RS).
Só vou emitir conceito sobre ele quando estiver em campo.
GAZAL E DANIEL LIMA
Quinta-feira passada reproduzi informação da Rádio Band News de Goiânia que o Guarani poderia receber o zagueiro Lucas Gazal e o centroavante Daniel Lima, além de compensação financeira para liberar o centroavante Caio Dantas ao Atlético Goianiense.
Aí o parceiro jornalista Júlio Nascimento, do GE-Campinas, completou a informação de que o novo treinador do ‘Dragão’, Rafael Guanaes, citou que ambos o agradam e prefere inicialmente avaliá-los.
O Coritiba também manifestou interesse pelo zagueiro Lucas Gazal.
AIRTON
Adson Batista, o homem forte do Atlético Goianiense, informou que o atacante Airton não fará parte do elenco na próxima temporada.
Já recuperado de lesão no joelho, o contrato dele vai terminar em fevereiro próximo, e tem sido sondado por clubes até da Série A do Brasileiro, mas de prático quem busca negociação é o Noroeste de Bauru.