Bidu não garante permanência no Cruzeiro e Santos aparece como primeiro interessado
Emprestado pelo Guarani, o jovem de 23 anos já recebeu uma primeira investida do Santos; Palmeiras e Santos também estão de olho
Para segurar Bidu, o Cruzeiro terá que desembolsar 1,2 milhão de euros por 60% dos direitos econômicos, valor foi pré-fixado em contrato junto ao Bugre
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Logo no final da festa do acesso do Cruzeiro dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o planejamento para 2023 já começou. Mesmo sem ter atuado na vitória sobre o Vasco, o lateral-esquerdo Bidu foi à campo ao final da partida para comemorar com os companheiros e não conseguiu escapar sobre as perguntas sobre seu futuro.
“O futuro a Deus pertence. Tive a oportunidade de ter vestido, vestido essa camisa. Foi um sonho realizado, estar vestindo essa camisa. Me identifiquei muito. Sobre ficar ou não, tem a dúvida para todos e hoje meu presente é vestir essa camisa com muita honra e até o final vou dar muita garra, dar meu melhor. Quero trazer alegria a todos aqui.”, declarou Matheus Bidu.
Emprestado pelo Guarani, o jovem de 23 anos já recebeu uma primeira investida do Santos. Palmeiras e Corinthians também estão de olho e podem entrar no páreo. Para segurar Bidu, o Cruzeiro terá que desembolsar 1,2 milhão de euros por 60% dos direitos econômicos, valor foi pré-fixado em contrato junto ao Bugre.
No Cruzeiro desde janeiro depois de se destacar pelo Guarani na Série B de 2021, Bidu foi ganhando espaço aos poucos e hoje é titular absoluto com Paulo Pezzolano. São dois gols e três assistências em 35 jogos.
Confira também:
- Bidu se valoriza no Cruzeiro e Guarani aguarda propostas
- Santos renova contrato do volante Camacho até o fim de 2023
- Bombou na web! Noiva viraliza com votos de casamento citando Palmeiras. ASSISTA!
- Arboleda pode estar perto de voltar a jogar pelo São Paulo
- Os maiores ídolos brasileiros do futebol no século XX