Bicampeão estadual lateral é um dos destaques do líder da Série B

Bryan é um dos melhores jogadores do Náutico nesta Série B. O Timbu tem quatro vitórias em quatro jogos

O lateral direito Bryan vem fazendo grandes atuações com a camisa do Náutico na Série B

Bryan
Bryan, um dos destaques do Timbu na Série B - Foto: Reprdoução

Recife, PE, 19 (AFI) – O Náutico é a grande sensação na Série B do Campeonato Brasileiro, líder e com 100% de aproveitamento, o time pernambucano terá um confronto difícil na próxima rodada e vai receber o Botafogo-RJ, em jogo válido pela 5ª rodada da competição.

A ótima campanha do Timbu tem um jogador que tem ganhado muito destaque. Trata-se do lateral direito Bryan, mas que é destro e vem realizando grande temporada mesmo jogando pelo lado oposto do campo. Até aqui já são 16 jogos e foi o autor do segundo gol da sua equipe na última rodada quando venceu o Vila Nova-GO, por 2 a 0.

VELHO CONHECIDO

Em sua segunda passagem pelo Náutico o lateral conquistou o bicampeonato estadual no clube e já havia comemorado a conquista em 2018 e agora em 2021 e vem de uma grande sequência de 16 jogos e três gols. Na vitória por 2 a 0 sobre Vila Nova fez um golaço, jogando pelo lado esquerdo ele cortou o zagueiro na área e de pé direito soltou uma bomba.

“Graças a deus estamos vivendo um grande momento na competição e uma ótima sequência de quatro vitórias, mas é manter a humildade e os pés no chão, pois sabemos que é só o inicio da competição e teremos um jogo muito difícil no domingo diante do Botafogo, que é um gigante do futebol brasileiro e estamos focados e concentrados em realizar outra grande partida”, disse o lateral.

CONSTRUINDO UMA HISTÓRIA

Com a camisa do Náutico, Bryan já realizou 60 partidas e fez cinco gols, com 24 anos o jogador já jogou três divisões do Brasileiro: Série C e B pelo Náutico e Série A pela Chapecoense, clube no qual era detentora do passe do atleta. Foram nove jogos no brasileirão de 2019, para esta temporada de 2021, o grande objetivo do atleta é conquistar o acesso com o Timbu.

“Ano passado não fizemos uma boa campanha, mas iniciamos bem nossa temporada com título estadual e uma ótima sequência na Série B e nosso objetivo é manter essa pegada mesmo sabendo que falta muito jogos ainda para que possamos brigar pelo acesso”, disse o lateral.

CARREIRA

O lateral é formado na base da Chapecoense, mas antes chegou a jogar nas categorias de base do Juventude-RS, chegou a ser emprestado ao Concórdia-SC e em seguida retornou ao Verdão do Oeste, mas em 2019 rescindiu seu contrato com clube catarinense e retornou ao Náutico.