Beque do São Bento rompe músculo da coxa e pára por 45 dias

Sorocaba, SP, 01 (AFI) – O técnico Freddy Rincón ganhou mais um problema para escalar o São Bento. O zagueiro Rogélio, titular da equipe, sofreu uma contusão durante a partida contra o Juventus e ficará cerca de 45 dias afastado dos gramados.

O diagnóstico logo após a partida era uma simples lesão muscular, que deixaria Rogélio fora de ação por uma semana ou pouco mais. Mas, em um exame mais detalhado feito pelo médico Cássio Rusconi, durante esta quinta-feira, ficou constatado que houve ruptura do músculo da coxa. Dessa forma, Rogélio perderá grande parte das rodadas do Campeonato Paulista.

Além de Rogélio, Rincón tem outros desfalques. Cléber, o substituto natural de Rogélio, recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca o São Bento na próxima partida, contra o Bragantino, às 17 horas de domingo, em Bragança Paulista. Roberto Santos, artilheiro do Bentão, com quatro gols, também não jogará, por ter sido expulso. Washington deve entrar em seu lugar.

Novo reforço?!
Pretendido pelo São Bento, o zagueiro Preto pode ser anunciado a qualquer momento pela diretoria. Mas, antes disso, deve aparecer para fazer os exames. O ex-zagueiro do Santos era esperado para fazer todos os exames médicos na tarde desta quinta-feira, mas não apareceu. Agora, fica a dúvida se Preto será (ou não) o novo zagueiro do São Bento. Resta, apenas, aguardar.