Batatais x Audax - Com novo técnico, visitantes tentam derrubar dois 'fantasmas'
Além do adversário, conhecido como "Fantasma da Mogiana", o GOA quer acabar com o fantasma do rebaixamento
Além do adversário, conhecido como "Fantasma da Mogiana", o GOA quer acabar com o fantasma do rebaixamento
Batatais, SP, 02 (AFI) – Com o sonho da classificação às semifinais cada vez mais distante, o Batatais entra em campo neste sábado para afastar o perigo de rebaixamento. O Fantasma da Mogiana encara o desesperado Audax, que também luta para permanecer no Campeonato Paulista Série A2. O confronto, válido pela décima rodada, ocorre no estádio Dr. Osvaldo Scatena, o Scatenão, às 19 horas.
Há três jogos sem vencer – empates com Taubaté e São Bernardo e derrota para o Nacional -, o Batatais ocupa a 13ª colocação com nove pontos, apenas três a mais do que o Água Santa, um dos integrantes do Z2.
O Audax está em situação ainda mais delicada, na lanterna da competição com cinco pontos. Até aqui o time conquistou apenas uma vitória, além de dois empates e seis derrotas. O único triunfo ocorreu na quarta rodada, quando bateu o Juventus, fora de casa, por 1 a 0. A vitória é fundamental para manter a esperança, pois nos próximos dois jogos enfrentará Oeste e Nacional, adversários da parte de cima da tabela.
FELIPE HERERA RETORNA
O técnico Alexandre Ferreira tem uma boa notícia para escalar os onze titulares do Batatais. O volante Felipe Herera cumpriu suspensão na última partida após ser expulso e volta ao time. Por conta disso, quem deve perder a vaga no meio-campo é Anderson. No restante, a equipe deve ser a mesma que encara o Nacional.
“Não vencemos, porém fizemos jogos com bom volume e bom ritmo. Até por conta disso, estamos tendo uma boa evolução. Vejo um campeonato da Série A2 muito equilibrado, mas de qualquer forma, esperamos manter uma crescente. Nesse sábado, nosso foco é vitória, ainda mais por jogarmos em casa”, disse o treinador.
NOVO COMANDO NO AUDAX
Pelo lado do Audax, a grande mudança não está dentro das quatro linhas. O clube apresentou Max Sandro como seu novo treinador, que chega para uma missão complicada.
Ele não revelou a escalação e mudanças podem ocorrer. Mas a tendência é que mantenha a mesma base dos últimos jogos, uma vez que não há suspenso.
“O momento do clube é delicado e precisamos de segurança, sem fugir das características, de tentar ter sempre a bola e fazer um jogo apoiado e com segurança. No primeiro momento, precisamos buscar os resultados e parar de sofrer gols, o que é fundamental. A partir daí, teremos mais consistência em tranquilidade para trabalhar”, disse o técnico.