Barueri x Sertãozinho – Nas mãos dos treinadores

Barueri, SP, 03 (AFI) – Os treinadores de Barueri, Sérgio Soares, e Sertãozinho, Nenê Belarmino, vivem situações opostas nesta sexta rodada do Paulistão. Enquanto o primeiro somou dois pontos importantes for ade casa, o segundo também tem prestígio, mas uma nova derrota pode culminar com sua demissão. Os dois novatos do Estadual se enfrentam, neste domingo, às 17h, no Estádio Vila Porto, em Barueri.

Embalado pelo empate heróico de 2 a 2 com o Rio Claro, fora de casa, após estar perdendo de 2 a 0, o Barueri vai atrás da primeira vitória na elite Paulista. Antes já tinha empatado com o Palmeiras, por 1 a 1, no Palestra Itália. O time está na 17ª colocação, zona de rebaixamento, com dois pontos. O Sertãozinho também busca o primeiro sucesso. O Touro é o 17º colocado, com um ponto.

Prestigio e ousadia
Na busca pela primeira vitória no Paulistão, o Barueri tem problemas. O atacante Pedrão e o volante Ivan estão entregues ao departamento médico e são dúvidas.

O treinador Sérgio Soares espera uma resposta dos médicos. Se não puder contar com Pedrão, Soares fica entre Thiago Umberto, o mais provável, ou Kanu, que foi liberado pelo DM. Na vaga de Ivan, outra dúvida. André e Nilton lutam pela vaga no meio-campo, isso se Ivan não puder jogar. O restante do time será o mesmo do empate heróico de 2 a 2 com o Rio Claro, fora de casa, na última rodada.

“Estamos com problemas, mas vamos superar isso e jogar como atuamos nos minutos finais contra o Rio Claro. Falei para o time jogar daquela maneira, que sempre vamos brigar pelo resultado positivo”, disse Sérgio Soares ao Futebol Interior.

Sombra da degola
O treinador do Sertãozinho, Nenê Belarmino, entra em campo mais uma vez com a corda no pescoço. Apesar de prestigiado pela diretoria, o comandante reconhece que no futebol, o resultado é que vale. Ainda sem vencer e na zona de rebaixamento, o Touro dos Canaviais vai em busca do sucesso, mas com algumas dúvidas.

Quatro jogadores – os meias Ceará e Alexandre, além dos atacantes Izaías e Marlon – estão entregues às mãos do médico Waldir Trigo e do fisioterapeuta Darwin Okubo.

O treinador Nenê Belarmino deve colocar em campo Leandro Moreno no lugar de Ceará. Na frente a dúvida é maior. Fabiano Souza e Cris brigam por uma vaga. Quem vencer a disputa fica ao lado de Márcio Mixirica.

Transmissão
A rádio Nova Difusora vai acompanhar mais uma partida do Barueri. E a Equipe Furacão estará na Vila Porto trazendo todas as informações. Os torcedores de Sertãozinho vão podem escutar o jogo na Super Rádio Boa Vontade AM.

Ficha Técnica

Barueri x Sertãozinho

Local: Estádio da Vila Porto, em Barueri – SP
Data: 04/02/2007
Horário: 17h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Barueri
Oliveira; Edylton, Anderson Marques, Ricardo Vila e Bosco; Ivan (André ou Nilton), Júlio e Nenê Miranda; Marcos Dias, Thiago Umberto e Pedrão (Kanu).
Técnico: Sérgio Soares

Sertãozinho
André Zandoná; Diguinho, Erivélton e Paulo Turra; Ricardo Lopes, Émerson, Ceará (Leandro Moreno), Paulo Santos e Jailson; Cris (Fabiano Souza) e Márcio Mixirica.
Técnico: Nenê Belarmino