Barueri escala 15 jogadores contra Moleque Travesso

Barueri, SP, 09 (AFI) – Precisando vencer no Paulistão, para tentar deixar a incômoda zona do rebaixamento, o técnico do Barueri, Sérgio Soares, será obrigado a efetuar mudanças na zaga, para a partida deste sábado, 16 horas, na Rua Javari, contra o Juventus. O zagueiro Anderson Marques expulso contra o Noroeste, quando a equipe vencia por 2×1, é o grande desfalque.

No treinamento da manhã desta sexta-feira, no estádio da Vila Porto, Sérgio Soares conversou muito com o grupo, fez algumas experiências, e só definirá quem entra em campo nos vestiários do estádio Conde Rodolfo Crespi.

Embora tenha à disposição os zagueiros Edson Batatais, Leandro e até mesmo Nilton, Sérgio Soares poderá até fazer voltar Fábio Luiz, se pretender continuar com três zagueiros.

Caso volte para dois zagueiros, pode escolher em manter Dão e Ricardo Vila, que jogaram contra o Noroeste ao lado de Anderson Marques. Outra mudança que poderá acontecer, é o deslocamento de Bosco, para a lateral direita (em lugar de Edylton) e a colocação de Zeziel, na ala esquerda, coisa que Soares já fez diante do Noroeste.

Pelas experiências feitas, porém, Barueri poderá ter: Oliveira; Edylton (Bosco), Dão, Ricardo Vila e Bosco (Zeziel); Fábio Luiz (Nilton), Nenê Miranda, Júlio e Zeziel (Marcos Dias); Pedrão e Sinval (Thiago Humberto)(Kanu).

Cirurgia
Enquanto isso, o lateral Giba, que passou por cirurgia nos ligamentos da perna esquerda, na última quarta-feira, no Hospital das Clínicas, já está em sua residência e inicia processo de reabilitação a partir desta segunda-feira, 12, com o fisioterapeuta do clube dr. Silas Waszczuk.

Por outro lado, os meias Giuliano e Júlio César vivem a expectativa de retornar à equipe. Os dois já estão clinicamente liberados e começam a fazer atividades físicas e circuito.