Barroca faz alerta ao Avaí: 'Precisamos melhorar'
"Estamos satisfeitos com a classificação, mas temos que fazer os ajustes para ter bons resultados"
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Mesmo com a classificação na Copa do Brasil com o empate por 1 a 1 com a URT-MG, na terça-feira, o técnico Eduardo Barroca fez alguns alertas ao Avaí. Ele comemorou o resultado, mas afirmou que o time ainda não está no nível desejado e pediu concentração para o clássico com o Figueirense pelo Campeonato Catarinense.
“Precisamos melhorar muito. Não estamos em um nível ótimo. Estamos satisfeitos com a classificação, mas temos que fazer os ajustes para ter bons resultados. Agora precisamos virar a chave para o jogo importantíssimo que é o clássico contra o Figueirense”, cravou.
A boa notícia é que o treinador pode contar com retornos importantes no último jogo e que também estarão disponíveis no clássico. Casos de Bruno Silva, Arthur e Lourenço. Segundo Barroca, a competição interna é positiva.
“Ter mais jogadores à disposição aumenta a competição interna. Faz com que durante o jogo a gente consiga fazer trocas consistentes. Fiquei satisfeito com os jogadores que entraram na partida em momentos difíceis do jogo. Houve muita entrega, foi um jogo difícil”, avaliou.
Com a classificação, o Avaí já soma R$ 2,28 milhões em premiação e aguarda o vencedor do duelo entre Ceilândia-DF x Londrina-PR. Se avançar, ganha mais R$ 1,9 milhão. O clássico com o Figueirense, válido pela oitava rodada, será no sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).