Barroca admite cobrança da diretoria, mas jogo em Caxias pode tirar Avaí da degola
O Leão volta a campo para enfrentar o Juventude
Florianópolis, SC, 01 (AFI) – Há sete jogos sem vencer, o técnico Eduardo Barroca admitiu que vem recebendo cobranças da diretoria, que optou por mantê-lo no cargo apesar da derrota, por 1 a 0, no confronto direto frente ao Coritiba, no último sábado, pela 24ª rodada do Brasileirão. O treinador acredita que poderá dar a volta por cima com o clube catarinense.
“Realmente existiu uma conversa após o jogo contra o Coritiba. Foi entendido que a nossa melhora passa pela competência de quem está aqui. Optei por fazer algo mais reservado essa semana. Está sendo uma semana bastante intensa, de bastante cobrança. Temos um único objetivo, chegar bem em Caxias do Sul para conquistar a vitória
O treinador lembrou também do aniversário do Avaí, que completou nesta quinta-feira 99 anos, além de falar do próximo adversário, o Juventude.
“Feliz pelo aniversário do clube. Sinto muito bem trabalhando no Avaí. Foi uma semana importante, trabalhamos bastante. É um jogo importante dentro do campeonato, pode nos tirar da zona de rebaixamento. Foco total para tentar dar esse presente ao torcedor, que tem nos apoiado nos momentos de dificuldade.”
Ele ainda fez mistério a respeito da escalação. “Sobre o time, não vou adiantar. Ainda vou testar algumas alternativas e vou decidir mais próximo do jogo, até para fomentar a disputa interna entre os jogadores”, concluiu.
BRASILEIRÃO
Na 18ª colocação, com 23 pontos, o Avaí enfrenta o Juventude neste sábado, às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).