Barretos x Capivariano – Vamos dar as mãos, 1, 2, 3... E partir juntos pra Série A3?

Os dois times estão em situação muito complicada e são francos candidatos ao rebaixamento na Série A2

Barretos e Capivariano poderiam formar uma dupla sertaneja embalada pelo sucesso “Vamos dar as mãos”, de Gian & Giovani, mas provavelmente não fariam sucesso. Na zona do rebaixamen

0002050233738 img

Barretos, SP, 01 (AFI) – Barretos e Capivariano poderiam formar uma dupla sertaneja embalada pelo sucesso “Vamos dar as mãos”, de Gian & Giovani, mas provavelmente não fariam sucesso. Na zona do rebaixamento da Série A2, BEC e Leão fazem o verdadeiro “jogo dos desesperados” na manhã deste domingo, no estádio Fortaleza, às 10 horas, pela 15ª rodada. E quem errar o passo, pode ser rebaixado…

Sem vencer há seis partidas, o Barretos despencou na tabela de classificação e é o 17º colocado, com 13 pontos. Para piorar, a diretoria trocou de técnico duas vezes nas últimas três rodadas. Victor Hugo deixou o BEC para Odirlei Maurrer assumir. Após duas derrotas, ele foi trocado por Cléber Augusto, que era preparador físico e fará sua estreia neste domingo.

Já o jejum sem vitórias do Capivariano é de cinco partidas. Picoli foi mantido no cargo, mas precisa dar uma resposta nesta rodada. O Leão é apenas o penúltimo colocado com 12 pontos, e uma vitória diante do Barretos é fundamental para sair dessa posição delicada.

ESTREIA DE TREINADOR

Barretos busca reação na Série A2

Barretos busca reação na Série A2

Odirlei Maurer não aguentou nem dois jogos e foi demitido do Barretos. Agora, a diretoria aposta no preparador físico Cléber Augusto para tirar o time da zona do rebaixamento. E em seu primeiro jogo à frente do Touro do Vale, o treinador não deve fazer muitas mudanças na equipe.

Além de confirmar Cléber Augusto como novo técnico, a diretoria do Barretos apresentou Vilson Tadei como novo gerente de futebol do BEC. O novo dirigente tenta passar experiência ao elenco para evitar o rebaixamento.

O certo é que o comandante não vai contar com o volante Russo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventus. Diego Araújo deve ser o escolhido para ficar com a vaga em aberto.

REAGE, LEÃO!

Capivariano quer a vitória fora de casa

Capivariano quer a vitória fora de casa

O Capivariano chega a reta final da Série A2 ainda com chances de evitar o rebaixamento. Com quatro confrontos diretos nas últimas cinco rodadas, o Leão depende apenas de si para conseguir a manutenção de divisão. Para isso, o técnico Antônio Picoli quer uma vitória já diante do Barretos.

Para o duelo com o Barretos, o técnico Antônio Picoli não terá nenhum desfalque. Assim, deve mandar a campo o mesmo time que empatou por 1 a 1 com o líder São Caetano na rodada passada.

“Fizemos uma boa partida contra o São Caetano. Em termos táticos não vamos alterar muita coisa. Vamos ver como os jogadores vão estar fisicamente, porque nessa reta final esse é um fato importante, mas na minha avaliação o time está bem e temos que dar sequência”, afirmou o treinador.