Clássico Termina com vitória do Barretos no Sub-17 e Empate no Sub-15
O Touro do Vale estreou com força total: empatou em 2 a 2 na categoria sub-15 e venceu por 3 a 0 no sub-17
No fim da partida, Isaac, do Barretos, também recebeu cartão vermelho após agredir um adversário com um soco nas costas

Barretos, SP , 15 (AFI) – O Campeonato Paulista de Futebol de Base começou com emoção e rivalidade no clássico regional entre Barretos Esporte Clube e Olímpia Futebol Clube, realizado neste sábado (12), no Estádio Antônio Gomes Martins.
O Touro do Vale estreou com força total: empatou em 2 a 2 na categoria sub-15 e venceu por 3 a 0 no sub-17.
Sub-15: Reação, Virada e Emoção até o Fim
Na primeira partida do dia, válida pela categoria sub-15, o Olímpia começou dominando as ações ofensivas e abriu o placar aos 34 minutos com Tavinho. O Barretos voltou mais determinado para o segundo tempo e empatou logo aos 4 minutos com Hitalo.
Embalado pela reação, o BEC teve a chance da virada em um pênalti sofrido por Tales, mas João Pedro desperdiçou a cobrança chutando por cima do gol. A virada veio aos 21 minutos, com Nicolas aproveitando confusão na área e mandando para o fundo das redes.
O empate do Olímpia veio em lance polêmico: após cobrança de falta, a bola desviou no zagueiro do Touro do Vale e entrou. O árbitro assinalou o gol para Yuri, do Galo Azul, decretando o empate em 2 a 2.
Sub-17: Barretos Domina e Goleia com Autoridade
No segundo jogo, o sub-17 do Barretos mostrou força e organização, dominando completamente a partida. O primeiro gol surgiu de um cruzamento de Isaac, desviado contra o próprio patrimônio pelo zagueiro Kallebi, do Olímpia.
O segundo gol veio aos 15 minutos em jogada de escanteio. Após rebote, Adrian, vestindo a camisa 17, acertou um chute certeiro de fora da área, marcando um golaço no ângulo do goleiro Natanael.
O placar foi fechado aos 25 minutos quando Gabriel sofreu pênalti e bateu, mas o goleiro defendeu. No rebote, Iuri apareceu bem e marcou o terceiro gol do Touro do Vale, selando a vitória por 3 a 0.
A partida ainda teve duas expulsões. Pelo Olímpia, Davi Morello foi expulso aos 22 minutos do primeiro tempo após se desentender com o árbitro e proferir palavrões. No fim da partida, Isaac, do Barretos, também recebeu cartão vermelho após agredir um adversário com um soco nas costas.







