Paulista A4: Apesar de tropeço, Barretos tem receita recorde
"Estamos priorizando principalmente a questão da família no estádio, estamos incentivando bastante, pois a gente acha que é muito importante haver essa renovação na torcida", afirmou diretor do Touro.
Torcida do Barretos tem mais importância na estruturação do clube do que imaginado, segundo diretor de futebol Zé Reinaldo
Barretos, SP, 11, (AFI) – Vivendo boa fase no Campeonato Paulista da Série A4, o Barretos atingiu um novo marco na competição. Apesar da derrota por 3 a 0 para o Audax no último final de semana, dentro do Estádio Fortaleza, o clube chegou a quase R$ 60 mil (R$ 57.120,00) em renda bruta. E pode arrecadar muito mais ainda, tendo em vista que ocupa a terceira posição, com 21 pontos, e está perto de se classificar às quartas de finais.
Segundo Zé Reinaldo, diretor do Touro do Vale, o planejamento do clube foi fundamental para que houvesse sucesso dentro e fora de campo.
“É um conjunto de coisas. A gente fez algumas ações promocionais junto a empresas para vender o ingresso mais barato ao torcedor, e assim trazer eles para nos apoiarem no estádio. Muitas crianças estão frequentando o estádio, entrando com os atletas em campo, e isso é um fator que tem acrescentado bastante no aumento de receita dos jogos. Procuramos também manter a linha de dar descontos para o ingresso antecipado, sendo praticamente o preço de meia entrada para aqueles que não tem o benefício”, disse.
Reinaldo aproveitou também para frisar a importância da família presente nos jogos do clube, rejuvenescendo os torcedores do Barretos.
“Estamos priorizando principalmente a questão da família no estádio, estamos incentivando bastante, pois a gente acha que é muito importante haver essa renovação na torcida. Estamos com uma moçada nova que juntou uma torcida organizada, pessoal bem jovem, nada de confusão, e a diretoria tem incentivado a presença deles porque são meninos que estão fazendo uma repaginada que julgamos importante”, analisou.
TORCIDA DO BARRETOS
Sobre os resultados recentes do clube, o dirigente ressaltou que colaboraram para que a torcida fosse ao estádio, cravando ainda a briga pelo acesso.
“É mais fruto da campanha mesmo, o torcedor é bem passional nesse sentido, e é o time que traz a torcida. Os resultados foram bons no início, a torcida viu que o clube está bem encaixado e tem qualidade. Vamos brigar pelo acesso para a gente voltar o mais rápido possível para a Série A3”, disse o diretor sobre a paixão e comprometimento da torcida, que tem apoiado o time dentro do estádio Fortaleza.
PRÓXIMO CONFRONTO
A próxima partida do Barretos está marcada para esta sexta-feira (16), às 15h, no Estádio Décio Vitta, quando visita o Rio Branco, pela 12ª rodada. Depois desta, vão faltar apenas três rodadas para o término do turno único. O Touro do Vale vai receber o Vocem, vai sair diante do Penapolense e encerrar sua participação em casa diante do XV de Jaú.