Barretos 2 x 0 Jabaquara - Touro marca no fim e segue 100% no Paulistão Série A4


Neste sábado, no estádio da Fortaleza, o Touro do Vale construiu a vitória apenas aos 47 minutos do segundo tempo, com um gol heroico do zagueiro Luís Fernando, e depois, com Danilo para fechar a conta
Barretos e Jabaquara protagonizaram um confronto decidido nos últimos momentos pela segunda rodada da Série A4 do Paulistão

Barretos, SP, 25 (AFI) – Barretos e Jabaquara protagonizaram um confronto decidido nos últimos momentos pela segunda rodada da Série A4 do Paulistão. Neste sábado, no estádio da Fortaleza, o Touro do Vale construiu a vitória apenas aos 47 minutos do segundo tempo, com um gol heroico do zagueiro Luís Fernando, e depois, com Danilo para fechar a conta e manter o BEC com 100% de aproveitamento no estadual.
O Barretos chegou a seis pontos, apesar desta ter sido a estreia oficial do time na temporada. Na primeira rodada, o clube foi considerado vencedor por WO contra o Colorado Caieiras, pois o gramado do estádio adversário não tinha condições de jogo e foi vetado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
O Jabaquara ficou estagnado com um ponto na Série A4. Na estreia, o time santista empatou por 0 a 0 jogando contra o Vocem, no estádio Espanha, sua casa.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
JABAQUARA ASSUSTOU, MAS NADA ACONTECEU
Os primeiros 45 minutos de Barretos e Jabaquara foram truncados, mas se alguém mereceu sair vencendo, foi a equipe do Jabaquara.
A primeira chance real de gol aconteceu aos 26 minutos. Em um chutaço de fora da área, Vilela acertou o travessão do goleiro Maicon e por muito pouco não abriu o placar para o Jabuca. Logo na sequência, Carlos fez bela jogada individual e bateu da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol. Jabaquara ficou no quase mais uma vez.
A primeira e única oportunidade do Barretos aconteceu aos 41 minutos. Douglas lançou o meia Rafa Alves em profundidade, que invadiu a área e bateu cruzado. A bola não pegou muita força e nem direção, e passou ao lado da meta do goleiro Luigy.
Duelo disputado e empate parcial que fez jus ao jogo no primeiro tempo.

BARRETOS VENCE COM GOLS NOS ACRÉSCIMOS
Nos primeiros 20 minutos da etapa decisiva, o Barretos começou a se encontrar no duelo. Depois de um primeiro tempo abaixo, o Touro do Vale conseguiu crescer na partida e ficar mais com a bola, mas esta evolução não foi suficiente para criar chances verdadeiramente claras de abrir o placar.
A tônica até os minutos finais foi exatamente a mesma, e o empate parecia inevitável. Até que a estrela do zagueiro Luís Fernando apareceu.
No último suspiro, o Barretos cobrou falta na lateral do ataque e Luís Fernando se atirou na bola. De carrinho, finalizando de primeira, a bola estufou o gol do Jabaquara. Placar inaugurado apenas aos 47 minutos para encaminhar uma vitória no coração do Touro do Vale.
O jogo ficou paralisado alguns minutos para o atendimento do árbitro Vinicius Diniz que não se sentiu bem. Na volta do jogo, o Jabaquara se lançou e perdeu a bola. No contra ataque, livre de marcação, Danilo fez o 2 a 0 e garantiu a importante vitória para o Barretos.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela 3ª rodada, o Barretos visita o Vocem na próxima quarta-feira (29), às 19h30, em Assis. Já o Jabaquara volta a jogar no estádio Espanha também na quarta-feira, às 15h, contra o União Barbarense.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 2ª
-
Data:
- 25/01/2025
-
Horário:
- 18:30
-
Árbitro:
- Vinicius Diniz de Camargo
-
Assistentes:
- Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Davi Costa Souza
-
Cartões Amarelos:
- Barretos: Sávio, Danilo
- Jabaquara: Fabinho, Nicolas
-
GOLS:
- Barretos: Luís Fernando 47’/2T, Danilo 60’/2T
-
Público:
- 816 pessoas
-
Renda:
- R$ 12.160
-
Estádio:
- Fortaleza
-
Local:
- Barretos (SP)