Barretos 1 x 1 Capivariano - Touro e Leão ficam na igualdade e seguem no G8

Com o empate buscado pelo Barretos no fim, os dois times se garantem por mais uma rodada na zona de classificação

Com o empate buscado pelo Barretos no fim, os dois times se garantem por mais uma rodada na zona de classificação

0002050297134 img

Barretos, SP, 24 (AFI) – Em confronto de dois clubes do G8 pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Barretos e Capivariano ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Fortaleza, em Barretos, na noite deste domingo.

O resultado não é ruim para nenhuma das equipes, que se mantém no G8 ao fim da rodada, mas ambos perdem a chance de seguirem próximos dos líderes. Com o ponto somado, o Capivariano segue na terceira colocação, com 22 pontos. Já o Barretos termina a rodada como sexto colocado, com 20 pontos ganhos.

CAPI NA FRENTE
O Capivariano foi melhor nos primeiros minutos da partida e fez valer a superioridade. O Capivariano chegou bem pela primeira vez com Pedro arriscando de longe para defesa do goleiro. Pouco tempo depois, aos 21 minutos, Gabriel caiu na área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio Gabriel bateu e guardou.

O Barretos esboçou reagir aos 27 minutos, quando Alex Barros chegou bem na área, mas bateu para fora. Mas foi o Capivariano que esteve mais perto de empatar, com Gabriel aos 32 minutos. O atacante cabeceou na trave. Nos minutos finais, as chances diminuíram e o jogo acabou indo para o intervalo com vitória do Leão por 1 a 0.

Barretos empata no fim e busca ponto em casa

Barretos empata no fim e busca ponto em casa

NO FINZINHO
A primeira boa chance da etapa final foi do Barretos, em cabeceio de AlexFlávio aos 5 minutos, que tirou tinta do travessão. Aos 6 minutos, Boka bateu para o gol e voltou assustar o Capivariano. O Leão respondeu aos 7 minutos, em chute de Vini que foi defendido pelo goleiro.

O empate quase veio aos 13 minutos, quando Zezinho saiu na cara do gol e bateu para grande defesa do goleiro. O Capi já partiu em contra-ataque e Pedro quase marcou ao chutar de longe.

O jogo seguiu movimentado, com chances lá e cá. Aos 18 minutos, Boka desviou escanteio de cabeça, mas Barcos não conseguiu completar para o Barretos. A resposta veio em chute de Bruno Sabiá aos 21 minutos.

O Barretos seguiu buscando o empate. Aos 27 minutos, Gabriel Barcos dominou na intermediária e bateu com muita qualidade para grande defesa do goleiro. E aos 40 minutos o gol finalmente veio. Após levantamento na área, o goleiro do Capi saiu mal e Zezinho só completou para o fundo do gol, buscando o empate.

PRÓXIMOS JOGOS
O Barretos tem compromisso fora de casa na próxima rodada, a 13ª. O BEC visitará o União Barbarense, na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h. Já o Capivariano jogará em casa contra o Marília, na Arena Capivari, também na próxima quarta-feira, às 20h.