Série D: Barra-SC pede para STJD punir Cascavel por escalação irregular
A possível escalação irregular foi na primeira rodada contra o Avenida
O Barra-SC pediu para o STJD punir o Cascavel por uma possível escalação irregular

Santa Catarina, SC, 22, (AFI) – O Barra pediu na tarde dessa quarta-feira (22), para que o STJD puna o Cascavel por uma escalação irregular na primeira rodada contra o Avenida pelo Brasileirão Série D. Na situação a Serpente venceu a partida. Internamente, a culpa está recaindo sobre a empresa SM Sports que está fazendo a gestão atual do clube.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
O CASO
A empresa SM Sports é a nova empresa que vem gerenciando o Cascavel e internamente caso o clube seja punido será ela quem levará a culpa sobre o caso.
O que aconteceu é que o atleta Éverton Santos, que é um atleta da base de 17 anos, apareceu na súmula da CBF, entretanto o jogador nem viajou para a partida. Quando a audiência for marcada, o Cascavel irá alegar que apesar da troca de nome na lista de atletas, não houve qualquer irregularidade grave uma vez que Everton Sena já estava devidamente inscrito e liberado para jogar.
PRÓXIMA PARTIDA
A próxima partida do Cascavel será contra o Concórdia, dia 26/05, ás 17h00.