Barca grande! Seis jogadores estão de saída do Atlético-GO
Após o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileiro, Dragão começa reformulação para 2023
Segundo a jornalista Nathália Freitas, seis jogadores não permanecem no Atlético-GO para a próxima temporada
Goiânia, GO, 14 (AFI) – Segundo a jornalista Nathália Freitas, setorista do Atlético-GO pelo Sistema Sagres, seis jogadores não vão permanecer no clube para a próxima temporada. São eles: Wanderson, Camutanga, Willian Maranhão, Klaus, Renan e Diego Churín. Após o rebaixamento confirmado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Dragão começa o planejamento de 2023 enxugando o elenco.
SAÍDAS
O zagueiro Wanderson fez sua última partida com a camisa do clube diante do América-MG, na última rodada do Brasileiro, e não terá seu contrato renovado, assim como o goleiro Renan e o zagueiro Camutanga. O volante Willian Maranhão, que estava emprestado pelo Santos, e o zagueiro Klaus, emprestado pelo Botafogo, também não ficarão.
Por fim, o atacante argentino Diego Churín, que já teve a saída adiantada após o empate com o Athletico-PR, não permanece por questões financeiras.
PLANEJAMENTO DE 2023
Para 2023, o presidente Adson Batista já confirmou que o interino Eduardo Souza será efetivado como treinador. Após o rebaixamento, ele lamentou a temporada, mas reforçou que o clube segue crescendo.
“Engana-se quem pensa que o Atlético está se apequenando. O Atlético-GO vai continuar crescendo, evoluindo e se fortalecendo” – afirma Adson.