Barbieri projeta sequência difícil do Red Bull Bragantino

Nas próximas duas rodadas, o Toro Loko encara Palmeiras e Atlético-MG

Depois de perder para o Corinthians, o Red Bull Bragantino encara Palmeiras e Atlético-MG na sequência do Brasileirão

corinthians red bull bragantino brasileirao
Red Bull Bragantino vem de derrota para o Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – Ainda sem vencer no returno do Brasileirão e cada vez mais distante dos primeiros colocados, o Red Bull Bragantino tem pela frente uma sequência indigesta.

Depois da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena, na última segunda-feira, o Toro Loko recebe o Palmeiras no próximo sábado e depois sai para jogar contra o Atlético-MG.

O técnico Maurício Barbieri considerou a sequência “pesada”, mas não acredita que os resultados vão definir qual será a briga do Red Bull Bragantino no Brasileirão. Depois dela, faltarão 12 rodadas para o fim do campeonato.

“Difícil responder se vai definir (o futuro). Depois dessa sequência, ainda terá um bom número de jogos. Quanto mais pontuar, aproximamos de uma direção. Quanto menos, aproximamos de outra. É uma sequência difícil, pesada, mas grande oportunidade de conseguirmos vitórias contra grandes equipes”, afirmou o treinador.

O Red Bull Bragantino não vence há quatro jogos no Brasileirão – três derrotas e um empate – e figura na 11ª colocação, com 31 pontos, a cinco da vaga para a Libertadores e a seis da zona de rebaixamento.

Red Bull Bragantino e Palmeiras está marcado para as 19 horas do próximo sábado, no Estádio Nabi Chedid, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada.

Confira também: