Baralhas garante elenco do Atlético-GO focado na briga contra o rebaixamento
"Ninguém jogou a toalha aqui. Entramos dentro de campo para buscar a vitória. "
Com 22 pontos, Rubro Negro goiano está a seis pontos e mais uma vitória para sair do Z4.
Goiânia, GO, 27 (AFI) – Sem vencer a seis jogos, e amargando a lanterna do Brasileirão, o Atlético-GO vive situação desesperadora. Após o período de pausa devido a Data-Fifa, o Dragão volta a campo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, pela 28ª rodada, voltando a atuar em Itaquera, após a eliminação na Copa do Brasil.
Com 22 pontos, Rubro Negro goiano está a seis pontos e mais uma vitória para sair do Z4. Isso porque o Coritiba, 16º, soma 28 e tem três vitórias a mais, primeiro critério de desempate em caso de igualdade na pontuação. Sabendo que o campeonato está afunilando, o volante Baralhas afirma que nenhum jogador “jogou a toalha” na briga contra o rebaixamento.
“Ninguém jogou a toalha aqui. Entramos dentro de campo para buscar a vitória. Alguns detalhes têm feito a diferença, como eu disse. Mas vejo que ninguém jogou a toalha. Estamos buscando as vitórias, os três pontos. Infelizmente, não estão vindo, mas temos um jogo muito importante quarta-feira e podemos reverter isso.” disse.
O volante retorna ao time após ficar de fora por opção do técnico Eduardo Baptista. E pediu atenção redobrada, principalmente quando o time sofre o gol e acaba se desorganizando.
“O que está fazendo diferença em campo são os detalhes. Temos que entrar mais concentrados. Quando tomamos gol, não podemos nos desesperar. É continuar acreditando e fazendo aquilo que sabemos fazer. Mas é isso, os detalhes têm feito a diferença, e precisamos consertar isso para voltar a vencer.” finalizou.
Confira também:
- Corinthians x Atlético-GO - Reencontro da Copa do Brasil
- Atlético-GO é multado por arremesso de copo em jogo do Brasileirão
- Dudu volta ao Mineirão com o Palmeiras tentando repetir o brilho da Libertadores
- Fluminense x Juventude - Para se aproximar da Libertadores!
- Atlético-MG x Palmeiras - Galo tenta brecar arrancada do líder no Brasileirão