Bandeirante União Suzano
Bandeirante x União Suzano – Realidades diferentes

O Bandeirante ainda sonha com o G8 e o União Suzano precisa vencer para se consolidar com a classificação

O duelo será neste sábado, às 19h, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui

bandeirante a3
Bandeirante tem jogador e técnico na seleção - Foto: Alex Bertaglia/Bandeirante

Birigui, SP, 11, (AFI) – No chamado jogo do “Embalo de sábado à noite”, Bandeirante e União Suzano jogam às 19h neste sábado, no Estádio Pedro Marin Berbel, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. E com perspectiva de um belo duelo na cidade de Birigui. Uma partida muito importante em termos de classificação nesta reta final no campeonato.  O Leão da Noroeste ocupa a nona posição, e além de buscar a vaga no G8, ao mesmo tempo quer se distanciar dos time que brigam contra o fantasma do rebaixamento. O Javali das Palmeiras, de Suzano, vive outra realidade: quinto colocado, quer manter a bola fase, ficar no G8 e ainda, vencer para buscar o pelotão de cima da tabela.

Leão da Noroeste faz promoção

O Bandeirante de Birigui faz uma campanha de altos e baixos nesse Campeonato da A3. Soma 13 pontos em 11 jogos, com duas vitórias e 39% de aproveitamento. Está a dois pontos do G8, atrás da Matonense que tem 15 pontos. Na rodada passada, o Leão da Noroeste foi derrotado, fora de casa, por 1 a 0, pelo Desportivo Brasil em Porto Feliz e busca a reabilitação.  O jogador Roberto segue como baixa do time comandado por Paulinho McLaren. No mais, a base deve ser a mesma das últimas rodadas.  A diretoria do Leão faz uma promoção para levar o torcedor a apoiar o time em massa nesta partida no “Pedrão” com carga máxima. O ingresso da geral seguirá custando R$ 10 reais e a arquibancada custará R$ 25 reais.

Javali tem duas baixas

O União Suzano, que faz sua estreia na série A3, realiza uma boa campanha e se mantém desde as primeiras rodadas no G8. Atualmente, ocupa a quinta posição com 19 pontos, cinco vitórias e 57% de aproveitamento. Se vencer pode colar nos líderes, entre os quais, o São José com 22 pontos. O Javali das Palmeiras vem de três resultados positivos:  empate com Olímpia, por 1 a 1 e vitórias contra Votuporanguense e Rio Preto, essa última nesta semana, por 2 a 0, em Suzano. Para este jogo o treinador Ricardo Costa deve ter duas baixas por suspensão (terceiro amarelo): o goleiro Fellipe e o lateral Denis, que devem ser substituídos por Kaíque e Welder, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante
Bandeirante
União Suzano
União Suzano
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
12ª
Fase Data:
12/03/2022
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Paulo Sergio dos Santos
Fase Assistentes:
Rafael Tadeu Alves de Souza e Diego Morelli de Oliveira
Fase Estádio:
Marin Berbel
Fase Local:
Birigui (SP)

Confira também: