Bandeirante x Desportivo Brasil - BEC tem a força jogando em casa para seguir fora do Z2


Bandeirante tem um dos piores ataques com 11 gols marcados, mas o centroavante Adiel é o terceiro artilheiro geral com cinco anotados
Desportivo Brasil só tem uma derrota como visitante em seis partidas, além de duas vitórias e três empates (50% de aproveitamento)

Birigui, SP, 07 (AFI) – Bandeirante e Desportivo Brasil se enfrentam neste domingo (9), às 16h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela penúltima (14ª) rodada da 1ª fase do Paulistão Série A3. O BEC vem de derrota para o Comercial (2 a 0), em Ribeirão Preto e está só a dois pontos da zona do rebaixamento (13º lugar com 14). Já o Dragão Chinês ficou no empate em 1 a 1 com a Francana, em Porto Feliz e está na 8ª posição com 19.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Nesta 1ª fase do Paulistão A3, os 16 clubes jogarão entre si em turno único (15 rodadas), os dois últimos lugares serão rebaixados e os oito primeiros se classificam para as quartas de final. Até a decisão, os jogos serão de ida e volta, e em caso de dois empates, a definição será nos pênaltis. O campeão e o vice conquistam o acesso para a Série A2 2026.
BANDEIRANTE
O Bandeirante só esteve no G8 nas duas primeiras rodadas e somente uma vez ficou na zona do rebaixamento. Para se afastar do risco do descenso, o BEC aposto na campanha realizada no estádio Pedro Marin Berbel. As quatro vitórias conquistadas até aqui foram em casa, além de duas derrotas (66,6% de aproveitamento). O time perdeu os dois últimos jogos.
O Bandeirante tem um dos piores ataques com 11 gols marcados, mas o centroavante Adiel é o terceiro artilheiro geral com cinco anotados. A defesa é a mais vazada, ao lado do União Suzano, com 18 sofridos. O técnico Mário Henrique não terá nenhum desfalque por suspensão, mas o meio-campo poderá ser alterado com as entradas de Mendes e Vini Moraes, nos lugares de João Torres e Lucas Gomes.
DESPORTIVO BRASIL
Pela terceira rodada consecutiva, o Desportivo Brasil está na zona de classificação, não perde há três partidas (duas vitórias e um empate) e só tem uma derrota como visitante em seis partidas, além de duas vitórias e três empates (50% de aproveitamento). O ataque é o quarto mais efetivo com 17 gols marcados, sendo que cinco deles foram anotados pelo centroavante Lucas Gadelha, que inclusive balançou a rede na partida passada.
Só que a defesa do Dragão Chinês é uma das piores com 16 sofridos. O técnico Fábio Toth terá dois desfalques por suspensão: o lateral-direito Iury e o volante Matheus Salles, que receberam o terceiro cartão amarelo. Na lateral, Rogério Zuin será o substituto, já no meio-campo, Igor Cristiano volta de suspensão, mas o treinador poderá optar por Ruan Pablo. O zagueiro Matheus Abreu volta de punição pelo cartão vermelho e Ricardo Batista retorna ao banco.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 14ª
-
Data:
- 09/03/2025
-
Horário:
- 16:00
-
Árbitro:
- Fernando Bartz Guedes
-
Assistentes:
-
Diego Morelli de Oliveira
Alexandre Nascimento da Silva
-
Estádio:
- Pedro Marin Berbel
-
Local:
- Birigui