Bandeirante tem troca-troca entre zagueiros

Birigui, SP, 4 (AFI) – Esquecendo os problemas extra-campo, o Bandeirante se prepara para a primeira partida da Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2, domingo, contra a Portuguesa, às 17 horas, em local ainda a ser definido, pois o estádio do BEC, o Pedrão, segue interditado até esta tarde.

O técnico da equipe, Márcio Ribeiro, promoverá apenas uma alteração em relação ao time titular da última partida da primeira fase, a derrota em casa para o Comercial, por 3 a 1, quando saiu vaiado pela torcida.

O zagueiro Franque está recuperado da contusão que o afastou do último duelo e voltará na vaga de Rafael Tavares, expulso contra o Comercial. Dessa maneira, Franque volta a ocupar a posição de titular no Bandeirante. Com exceção de Rafael Tavares, todos os jogadores estão à disposição de Ribeiro.

No ataque, Leandro segue como companheiro de ataque de Júlio Madureira, artilheiro da equipe com oito gols. Dessa maneira, Borebi segue como opção no banco de reservas, apesar de ter sido titular na maioria da primeira fase.

O praticamente confirmado BEC: Marins; Róbson Goiano, Franque, Bruno e Edinho; Wanderson, João Paulo, Tupã e Vinicius; Leandro e Júlio Madureira.

Despedida de Birigui
Além de Lusa e Bandeirante, estão no Grupo 2 Guarani e São José. A partida contra a Portuguesa será a única que o Bandeirante terá o mando de campo no primeiro turno. Depois, o time sai para pegar Guarani e São José, em seqüência.

A intenção da delegação é não voltar para Birigui e ficar hospedada em São Paulo, indo para o local do jogo apenas no dia.