Bandeirante Sertãozinho
Bandeirante 3 x 0 Sertãozinho - BEC vence e vira vice líder da A3

O Bandeirante fez o dever de casa, no Pedro Marin Berbel, em Birigui e voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A3, após três jogos de jejum.

De quebra, o BEC assumiu a vice liderança da competição.

Bandeirante é vice-líder da A3
Bandeirante é vice-líder da A3 (Foto: Reprodução/Youtube)

Birigui, SP, 08 (AFI) – O Bandeirante fez o dever de casa, no Pedro Marin Berbel, em Birigui e voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A3, após três jogos de jejum. Na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada, o BEC superou o Sertãozinho por 3 a 0 e, de quebra, assumiu a vice liderança da competição.

Com 11 pontos, o Bandeirante só está atrás da Itapirense na tabela, que soma 12. Enquanto o Sertãozinho teve sua reação freada após duas vitórias seguidas. O Touro é o 12º, com seis pontos, fora da zona de classificação.

DUAS VEZES LUCAS LIMA

Jogando em casa, o BEC foi todo ataque. Com marcação pressão, Lucas Lima dividiu com o goleiro e mandou para o gol livre. Porém, o atacante não contava que o defensor do Sertãozinho iria aparecer de surpresa e tirar a bola em cima da linha.

Controlando a partida, Lucas Lima abriu o placar para os mandantes, aos 26 minutos. Eduardo passou pela defesa do Touro e foi derrubado pelo goleiro Maicon. Pênalti. Na cobrança, o camisa nove com categoria tirou o goleiro e mandou para as redes.

O Sertãozinho buscou a reação na bola parada. Itaqui, cobrando falta, fez o goleiro Maicon trabalhar. Quando tudo se encaminhava para uma vitória magra na primeira etapa, Lucas Lima marcou o segundo para o BEC, aos 49. Após cruzamento na área, a defesa do Touro bateu cabeça e o centroavante não perdoou.

VITÓRIA DO BANDEIRANTE

Na segunda etapa, o Sertãozinho começou com mais posse de bola. Mas foi o Bandeirante que marcou mais um. Radeche escapou na direita e, em um lance confuso, a arbitragem assinalou pênalti. Não ficou claro se o auxiliar marcou a falta em Radeche, ou se na hora do cruzamento, a bola bateu no braço defensor do Touro.

Desta vez, o encarregado da cobrança foi Tatá. Vestindo a camisa 100, o atacante bateu no canto esquerdo, enquanto o goleiro adversário pulou para o lado direito.

O gol esfriou de vez a reação do Sertãozinho. Com o cansaço batendo em ambas as equipes, o Bandeirante soube controlar a partida. Ainda mais, quando Pirulito acabou expulso, deixando o Sertãozinho com um a menos. Trocando passes, o time da casa, manteve a posse de bola até o apito final.

AGENDA

Na próxima rodada, no sábado, o Bandeirante encara o EC São Bernardo, às 15h00, no ABC Paulista. No mesmo dia e horário, o Sertãozinho visita o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante
Bandeirante
3 0
Sertãozinho
Sertãozinho
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
6ª rodada
Fase Data:
08/02/2023
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Vinícius Bettio
Fase Assistentes:
Ricardo Busette e Claudio Rafael Ribeiro
Fase Cartões Amarelos:
Bandeirante: Dudu, Tata, Octávio, Bryam, Igor Caetano, Gabriel e Arisson
Sertãozinho: Maicon, Léo Mutchatcho, Formiga, Daniel e Pavani
Fase Cartões Vermelhos:
Sertãozinho: Pirulito
Fase GOLS:
Bandeirante: Lucas Lima 23 e 49’/1T e Tatá 23’/2T
Fase Público:
1.943 pagantes
Fase Renda:
R$ 53.620,00
Fase Estádio:
Pedro Marin Berbel
Fase Local:
Birigui (SP)

Confira também: