Bandeirante 2 x 0 Rio Preto - Reabilitado
Bandeirante se afasta do Z2 e aproxima-se do G8
Gols do Bandeirante foram marcados por Rapchan e Patrick Alan
Birigui, SP, 20 (AFI) – No fechamento da sétima rodada do Paulista A3, jogando em Birigui, na noite deste domingo (20), no estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, o Bandeirante reabilitou-se da competição e fez o dever de casa ao derrotar o Rio Preto por 2 a 0. Gabriel Rapchan e Patrick Allan, foram os autores dos gols.
Com o triunfo, o Bandeirante aparece na 10ª colocação com oito pontos. Já o Rio Preto, mesmo com o revés, continua no G8, na oitava posição, com 10 pontos.
O JOGO
Assim que o árbitro apitou o início da partida, o time da casa mediu uma pressão pra cima do Rio Preto. Aos 11 minutos, o placar foi inaugurado através de Gabriel Rapchan, que aproveitou o passe açucarado de Patrick Allan e principalmente na indecisão da zaga e do arqueiro rio-pretense, 1 a 0.
O time visitante criou uma oportunidade com Felipe Recife que de longe resolveu arriscar e o arqueiro do BEC conseguiu fazer a defesa sem maior problemas.
O jogo deixou muito a desejar no primeiro tempo. O Rio Preto veio fechadinho e explorando o contra-ataque, coisa que não aconteceu. O Bandeirante foi mais feliz e aproveitou a única chance que teve para sacramentar a vitória parcial.
Somente ao 26 minutos do segundo tempo aconteceu lance de emoção. Na cara do gol, Tatá, tocou com precisão para uma grande defesa do guardião Lucio, que conseguiu mandar a bola para escanteio.
Aos 37 minutos, o BEC fez o segundo através de Patrick Allan que sozinho, tocou para o gol, 2 a 0. Aos 41, quase o Rio Preto descontou com Fleck que tocou por cobertura. Se entra, seria um golaço. Final, 2 a 0 e Bandeirante reabilitado.
PRÓXIMO JOGOS
Pela oitava rodada na próxima quarta-feira(23), às 15h, o Bandeirante joga fora de casa, em Porto Feliz, no Ernestão, contra o Capivariano. No mesmo dia e horário, o Rio Preto, recebe no Riopretão, o Noroeste.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 7ª rodada
- Data:
- 20/02/2022
- Horário:
- 18:00
- Árbitro:
- Paulo Sérgio dos Santos
- Assistentes:
- João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Ricardo Busette
- Cartões Amarelos:
- Bandeirante: Tatá, Henrique Bodão e Léo Zarelli
- Rio Preto: Lucio, Viturino e Felipe Recife
- GOLS:
- Bandeirante: Gabriel Rapchan 11’/1ºT e Patrick Alan 37’/2ºT
- Público:
- 863 pagantes
- Renda:
- R$ 20.000,00
- Estádio:
- Pedro Marin Berbel
- Local:
- Birigui (SP)