Bandeirante Catanduva
Bandeirante 0 x 1 Catanduva - Santo marca no último lance e sobe para 3º

O BEC atuou boa parte da partida com um jogador a menos, mas o Santo só foi conseguir o gol quando igualou os 10 em campo.

Com o resultado, o Catanduva chegou a 15 pontos, em terceiro lugar, com um jogo a menos

catanduva
Catanduva vence o Bandeirante fora de casa

Birigui, SP, 21 (AFI) – Com gol aos 55 minutos, o Catanduva superou o Bandeirante por 1 a 0, no Pedro Marin Berbel, na noite desta quarta-feira, no encerramento da oitava rodada do Campeonato Paulista da A3. O BEC atuou boa parte da partida com um jogador a menos, mas o Santo só foi conseguir o gol quando igualou os 10 em campo.

Com o resultado, o Catanduva chegou a 15 pontos, em terceiro lugar. Lembrando que o time ainda tem um jogo a menos, do duelo remarcado contra o Grêmio Prudente. Já o Bandeirante segue em sexto, com 12.

ZERADOS

O duelo em Birigui começou equilibrado, com o Catanduva com uma leve superioridade dentro de campo. Foi dos visitantes a primeira chance, em chute de Thiaguinho e uma bela defesa de Douglas.

Aos poucos, o Bandeirante começou a prender a bola no ataque, mas o equilíbrio durou até Romão ser expulso aos 24 minutos. O defensor bobeou e acabou matando o contra-ataque. Com um a mais, o Catanduva até se lançou ao ataque, mas não conseguiu furar a defesa mandante.

NOS ACRÉSCIMOS

Na segunda etapa, o Catanduva foi para cima. Explorando os espaços, o Santo só não abriu o placar, pois Caio exagerou na força e mandou por cima do travessão. Depois, Thiaguinho ficou no mano a mano com o defensor e tirou tinta da trave. O time até chegou a abrir o placar com Deyvid, mas foi apontado impedimento no lance.

Apesar de se fechar defensivamente, o Bandeirante tinha boas escapadas em velocidade. Felipe Hebert recebeu em profundidade, caiu dentro da área, mas o juiz mandou seguir, gerando uma revolta dos donos da casa. Na reta final, o BEC começou a ter mais a posse de bola e abusou do jogo aéreos, mas sem conseguir ser efetivo.

Nos acréscimos praticamente não teve jogo, uma vez que uma confusão generalizada entre os jogadores, que acabou com Deyvid, do Catanduva, expulso. No último lance, após cobrança de escanteio, Douglas deu rebote e Rodrigo completou para as redes.

AGENDA

Na próxima rodada, o Bandeirante visita o União Suzano no Francisco Marques Figueira, no sábado, às 15h00. Mais tarde, às 17h00, o Catanduva reedita a final da Segundona contra o União Suzano, no Sílvio Salles.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante
Bandeirante
0 1
Catanduva
Catanduva
Fase Fase:
1ª fase
Fase Rodada:
Fase Data:
21/02/2024
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Wilson Adalberto Silva
Fase Assistentes:
Vinícius Santana da Silva e Alexandre Nascimento da Silva
Fase Cartões Amarelos:
Bandeirante: Romão, Gustavo Índio, Felipe Cordeiro, Paulo Matheus, Wilsinho, Gabriel Tota, Léo Almeida e Thiago Oliveira (téc)
Catanduva: Lika, Caio Vieira, Brumati e Pedrinho
Fase Cartões Vermelhos:
Bandeirante: Romão
Catanduva: Deyvid
Fase GOLS:
Catanduva: Rodrigo 50′ 2T
Fase Público:
3.584 torcedores
Fase Renda:
R$ 55.180,00
Fase Estádio:
Pedro Marin Berbel
Fase Local:
Catanduva (SP)