Balotelli se irrita com substituição e dá soco em companheiro de time; VÍDEO AQUI!
Em menos de um mês na Turquia, atacante já se envolve em polêmica
Em três jogos com a camisa do novo clube, Balotelli ainda não balançou as redes
![Balotelli se irrita com substituição e dá soco em companheiro de time; VÍDEO AQUI! 1 Captura da Web 30 8 2021 133927 www.uol .com .br](https://images.futebolinterior.com.br/2021/08/Captura-da-Web_30-8-2021_133927_www.uol_.com_.br_.jpeg)
Campinas, SP, 30 (AFI) – Balotelli chegou no Adana Demirspor, da Turquia, no mês de julho e já conseguiu sua primeira polêmica no país. Durante o jogo contra o Konyaspor, o jogador foi substituído aos 12 minutos da segunda etapa e não ficou nada feliz com a substituição, mas quem sofreu foi seu companheiro de time.
Ao chegar no banco de reservas, o atacante italiano mostrou sua insatisfação com o seu desempenho na partida e com a substituição. E acabou acertando seu colega com um soco. Além disso, Balotelli também gesticulou e gritou muito e atirou garrafas no chão. (VEJA O VÍDEO ABAIXO!)
👀🔁 56. dakikada oyundan çıkan Balotelli'nin yedek kulübesindeki tepkisi. #SporTotoSüperLig pic.twitter.com/wmdMJk5tCY
— beIN SPORTS Türkiye (@beINSPORTS_TR) August 27, 2021
“SUPER MARIO” NÃO VINGOU
Surgindo como uma grande promessa do futebol italiano, Mario Balotelli nunca conseguiu se firmar em clubes pelo mundo e sua carreira foi bem abaixo das expectativas geradas no início de sua trajetória no futebol. O atacante já passou por grandes clubes como, Milan, Inter de Milão, Manchester City e Liverpool. Até que foi jogar no Nice, da França, e fez boa temporada, mas a partir daí sua carreira continuou indo ladeira abaixo.
O jogador rescindiu seu contrato com o Nice e foi para o Olympique de Marselha, onde não se firmou. Depois foi para o Brescia disputar o campeonato italiano novamente, e também não foi bem. Após fracassar no time da primeira divisão foi disputar a segunda divisão com o Monza e, mesmo assim, não se destacou. Desde 2019, o “Super Mario” não consegue ficar uma temporada completa em nenhum clube.
CARREIRA NA TURQUIA
Em mais uma chance recebida, o atleta assinou por três anos com o Adana Demirspor, recém-promovido da segunda divisão da Turquia, onde já disputou três jogos com a camisa do clube e não conseguiu marcar nenhum gol.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Manchester United perde para o Tottenham e cai para 15º no Campeonato Inglês
16/02/2025 -
Matheus Cunha marca, mas Liverpool vence Wolverhampton e abre 7 pontos na liderança do Inglês
16/02/2025 -
PLACAR FI: Confira todos os resultados deste SÁBADO!
15/02/2025 -
Atlético de Madri só empata com Celta e deixa de assumir a ponta do Espanhol
15/02/2025