Baiano: Lucas Marques, ex-volante da Chapecoense, é o quarto reforço do Vitória
O jogador de 22 anos foi indicado por Vagner Mancini, por quem foi treinado no time catarinense
O jogador de 22 anos foi indicado por Vagner Mancini, por quem foi treinado no time catarinense
Salvador, BA, 14 (AFI) – Indicado pelo técnico Vagner Mancini, por quem foi treinado na Chapecoense no ano passado, o volante Lucas Marques é o quarto reforço contratado pela diretoria do Vitória para 2018. O contrato tem duração de um ano, mas pode ser renovado por mais uma temporada.
“É difícil esconder minha empolgação em vestir a camisa do Vitória. Esta vontade será mostrada dentro do campo, junto com meus companheiros. Me sinto pronto para ajudar este grupo tão acolhedor. A torcida pode esperar um Vitória muito competitivo em 2018”, disse o jogador rubronegro.
Lucas Marques, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Internacional, mas não teve muitas oportunidades no profissional e passou por Lajeadense e Chapecoense antes de chegar ao Vitória. No clube catarinense, em 2017, ele disputou 20 jogos e marcou três gols.
Com toda a documentação regularizada, Lucas Marques foi relacionado por Vagner Mancini para o confronto desta terça-feira, contra o Globo, em Ceará-Mirim, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No entanto, o volante ainda não sabe se será titular.
Antes de Lucas Marques, a diretoria rubronegra havia fechado com outros três jogadores: o lateral-direito Lucas (ex-Fluminense), o lateral-esquerdo Bryan (ex-Cruzeiro) e o atacante Denilson (ex-São Paulo).