Baiano: Juazeirense surpreende e anuncia demissão de técnico Rodrigo Chagas

Em nota, a atual diretoria afirmou que a decisão foi tomada para tentar levar o clube a semifinal do Campeonato Baiano

A gota d'água foi o empate sem gols com o Bahia de Feira nesta terça-feira

Juazeirense Baiano Rodrigo Chagas
Juazeirense surpreende e anuncia demissão de técnico Rodrigo Chagas

Salvador, BA, 01 (AFI) – Apesar de vir de de três jogos sem derrota, sendo duas vitórias e um empate, o Juazeirense surpreendeu a todos e na manhã desta quarta-feira (01) confirmou a saída do técnico Rodrigo Chagas. Em nota, a atual diretoria afirmou que a decisão foi tomada para tentar levar o clube a semifinal do Campeonato Baiano.

“A diretoria da Juazeirense comunica que Rodrigo Chagas deixa o comando técnico do time. O Cancão de Fogo toma esta difícil decisão, mas diante dos últimos quatro jogos para o fim da primeira fase do Baianão, foi a forma encontrada para mudar o atual cenário. O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte ao técnico na sequência da carreira. Junto com o treinador, deixa também o clube, o auxiliar André Beijoca”, confirmou o clube em nota oficial.

Rodrigo Chegas deixa o Juazeirense na sexta colocação com sete pontos ganhos, faltando quatro rodadas para o final da primeira fase. Na noite desta terça-feira (31), mesmo jogando em casa, no Adauto Moraes, o Juazeirense apenas empatou sem gols com o Bahia de Feira, que se encontra na zona de rebaixamento.

Agora, o Juazeirense corre contra o tempo na busca por um novo treinador. A equipe volta a campo no próximo sábado (04) quando visita o lanterna Doce de Mel, às 16h.

Confira também: