BAIANO: Juazeirense bate Jequié, mantém invencibilidade e divide liderança com o Barcelona
Luis Soares, logo aos três minutos de jogo e Ian Augusto, aos 20 da primeira etapa, fizeram os gols da Juazeirense
Com a vitória, a Juazeirense chegou aos mesmos sete pontos do Barcelona de Ilhéus, empatando também em todos os critérios de desempate
Salvador, BA, 25 (AFI) – O Campeonato Baiano 2024 tem um novo líder. Fechando os duelos da terceira rodada do estadual, a Juazeirense bateu o Jequié em casa e pegou o elevador. Pouco depois, o Jacuipense fez o dever de casa e bateu o Atlético de Alagoinhas, conquistando a primeira vitória na competição.
Os resultados mexem na tabela de classificação. Com a vitória, a Juazeirense chegou aos mesmos sete pontos do Barcelona de Ilhéus, empatando também em todos os critérios de desempate, dividindo a ponta do estadual com o rival. Enquanto isso, o Jacuipense pulou para a sétima colocação, com três pontos.
ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!
OS JOGOS
No Adauto Moraes, a Juazeirense fez o dever de casa e manteve sua invencibilidade no estadual. Luis Soares, logo aos três minutos de jogo e Ian Augusto, aos 20 da primeira etapa, fizeram os gols do time mandante, na vitória por 2 a 0 sobre o Jequié. Com o resultado, a equipe de Juazeiro divide a liderança com o Barcelona, adversário que empatou em 0 a 0 na primeira rodada.
Confira os gols do Cancão ⤵️ pic.twitter.com/i1vuxp5a5G
— JuazeirenseNet (@JuazeirenseNet) January 26, 2024
Mais tarde, fechando os jogos do dia, o Jacuipense recebeu o Atlético no Valfredão e conseguiu conquistar sua primeira vitória no Baianão 2024, em um jogo cheio de gols. William, no primeiro minuto, abriu o placar para o time da casa, que ampliou com Jeam, aos três. Aos sete, Rodrigo Rocha descontou para os visitantes, que novamente ficaram com dois gols de desvantagem quando Pablo, aos 48, fez o terceiro do Jacuipense.
Na volta para o segundo tempo, os visitantes passaram a pressionar mais e até chegaram ao gol com Evair, mas não foi o suficiente. Assim, o Jacuipense fechou a vitória em 3 a 2.
SEQUÊNCIA
Com o encerramento da terceira rodada, as equipes já se prepararam para a sequência do estadual. A quarta rodada começa neste sábado (27), quando o Bahia de Feira recebe seu xará da capital, a partir 16h, na Arena Cajueiro. Mais tarde, às 18h30, o Jacobina encara o Barcelona de Ilhéus, no estádio José Rocha.
Vitória e Juazeirense dão sequência à rodada no dia seguinte, quando a partir das 16h, se enfrentam no Barradão. No mesmo esquema do sábado, o Jequié fecha o domingo diante do Atlético, às 18h. Itabuna e Jacuipense encerram a rodada na segunda-feira (29), a partir das 19h15, no Mário Pessoa.