Baiano: Guilherme Lazaroni mira retorno no Vitória após cirurgia
Recuperado de lesão muscular, Lazaroni busca estar apto na volta das atividades do Vitória
Salvador, BA, 26 (AFI) – Guilherme Lazaroni está próximo do retorno aos trabalhos no Vitória. Depois de cirurgia e tratamento de lesão no adutor da coxa, buscando estar saudável em 2023, o lateral-esquerdo revelou ao Bahia Notícias que os incômodos foram gerados por uma sobrecarga na região, que ocasionaram ausências sequenciadas pelo mesmo motivo.
O jogador rubro-negro afirmou ainda que estará presente na reapresentação marcada para 28 de novembro e 100%, ficando à disposição já projetando a próxima temporada: “Desde a lesão que tive contra o ABC, sempre priorizei me tratar. Após isso, vocês verão um Lazaroni sem dor e mais saudável. Muitas vezes nem relatei esse problema porque não queria ficar fora. O clube me entendeu, optou por fazer a cirurgia, e agora que já voltamos a treinar. Eu mesmo estou com a cabeça mais tranquila”, declarou.
MOTIVADO
A entrevista foi realizada na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que realizou o arbitral do Campeonato Baiano. O Estadual é uma das quatro competições previstas para o Leão da Barra disputar, assim como a pré-Copa do Nordeste, ainda sem adversário definido, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Mesmo há três anos sem avançar da primeira fase do Baiano, Lazaroni mostra motivação para retomar os bons momentos.
“Vamos dar sequência a um trabalho que vem sendo bem feito desde a chegada do professor João Burse. Agora é continuar nosso padrão, com mais qualidade e os atletas que vão vir para nos ajudar. Um clube com a grandeza do Vitória não pode ficar muito tempo sem ganhar o estadual e nossa expectativa é brigar pelo título”, assegurou, elogiando o trabalho do técnico João Burse.
SITUAÇÃO NO VITÓRIA
Apesar de já projetar o acesso à Série A, pois conquistou uma das vagas na Segundona este ano, seu contrato nos leoninos é até abril. As conversas para prorrogar até o fim do próximo ano ainda não iniciaram, porém poderão ser desenvolvidas com o passar do tempo.