Baiano: Colo-Colo vence fora de casa e encosta no líder

Vitória, BA, 04 (AFI) – Jogando no sábado (03) à tarde no Estádio Antonio Pena, na cidade de Catu contra a Catuense, o Colo-Colo conquistou seu primeiro triunfo fora de casa, ao vencer por 3 a 0. O time ilheense entrou em campo modificado já que o zagueiro Rodrigo e o atacante Belo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense.

O técnico José Carlos Amaral, porém, contou com a volta do zagueiro Rodnei e do lateral esquerdo Wescley, o que deu mais segurança ao sistema defensivo do tigre ilheense. O treinador ainda optou pela entrada do volante Rondineli no lugar de Juninho no meio campo. Quem abriu o marcador em Catu foi Wescley aos 13 minutos da primeira etapa.

O segundo gol do Colo-Colo saiu aos 37 minutos por intermédio do volante Rondineli. No segundo tempo o atual campeão baiano voltou disposto a administrar o resultado em virtude do sol forte e causticante. A Catuense não esboçava nenhuma reação quando aos 45 minutos Juninho deu números finais a partida.

O técnico Amaral gostou muito do resultado e do rendimento da equipe ilheense, mas acha que ainda precisa melhor para continuar se mantendo no grupo dos quatro melhores que passaram para a segunda fase. O próximo compromisso do tigre será contra o Camaçari na próxima quarta-feira(07) em Ilhéus.

Ficha Técnica

Catuense 0 x 3 Colo Colo

Árbitro: Evaldo Ferreira Matos
Gols: Wescley, aos 13’/1T, Rondineli aos 37’/1T e Juninho, aos 45’/2T

CATUENSE
Jônathas; Fabinho, Santiago, Eri e Gel; Cristiano, Reinaldo,
Baiano (Litinho) e Kel; Nem (Julio César) e Kleuber (Júnior).
Técnico:
Natanael Ferreira.

COLO-COLO
Marcelo; Osmar, Rodnei e Welton; Marcus Vinícius, Melke,
Rondineli, Ancelmo e Wescley (Henrique); Juca (Kena) e Marcel (Juninho).
Técnico José Carlos Amaral