Baiano: Bahia tem renovação emperrada com Mugni
Com futuro incerto no Esquadrão, meia visa valorização salarial para continuar em 2023
Salvador, BA, 21 (AFI) – O Bahia já demonstrou interesse em renovar com Mugni, que também sinalizou positivamente. A negociação, porém, está emperrada por imbróglios financeiros, pois o argentino espera uma valorização salarial, enquanto o clube busca uma melhor adequação para ambas as partes.
ALTA PEDIDA
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola e apuradas pelo Futebol Interior, o salário atual do jogador é de R$ 145 mil e a pretensão seria de R$ 200 mil. A diretoria tricolor busca encontrar um meio termo, tentando encontrar assim um valor que esteja dentro da realidade prevista e agrade o meia.
A única certeza é que o contrato junto ao Bahia tem fim agora em dezembro. Numa entrevista à TV Bahia, o meio-campista disse aguardar por um desfecho positivo, mesmo que o Grupo City tenha dado sinais de que também anseia extensão do vínculo.
“Começamos agora as negociações para eu ficar mas, sinceramente, ainda não coincidimos em algumas partes. Hoje estaria ficando livre porque meu contrato acaba e minha vontade é ficar. Um tempo atrás falei que estou sendo feliz no Bahia e quero ficar. Não coincidiu as duas partes, mesmo ambas com vontade, mas não avançou muito. Tomara que dê certo”, afirmou.
SONDAGENS
Por indicação do ex-técnico Guto Ferreira, Mugni foi sondado pelo Coritiba, com os dirigentes alviverdes buscando saber os valores. Outras possibilidades levantadas pelos representantes foram Fortaleza e Internacional, mas nada concreto. Até o momento, nenhuma resposta foi dada a nenhum dos clubes, nem mesmo o próprio Bahia.