Baiano: Bahia mira centroavante do Palmeiras para suprir ausência de Brocador
O Tricolor definiu Alecsandro como seu principal alvo para a posição, que conta com apenas um jogador
Com a lesão que afastará o atacante Hernane Brocador dos gramados por três meses, o Bahia foi obrigado a ir ao mercado em busca de um substituto e já definiu seu alvo: Alecsandro
Salvador, BA, 01 (AFI) – Com a lesão que afastará o atacante Hernane Brocador dos gramados por três meses, o Bahia foi obrigado a ir ao mercado em busca de um substituto e já definiu seu alvo: Alecsandro, do Palmeiras. O centroavante foi procurado pela diretoria do Tricolor e agora aguarda por uma oferta oficial para dar sequência às negociações.
Aos 36 anos, Alecsandro teve contrato renovado até o 31 de dezembro de 2017 com o Palmeiras. O atacante é velho conhecido do técnico Guto Ferreira, de quando os dois trabalharam juntos no Internacional. O nome do atleta parece agradar à comissão técnica do Bahia. Entretanto, o negócio pode ser dificultado pelo Coritiba, que também demonstrou interesse no jogador.
O agente de Alecsandro, Oldegard Filho, confirmou o interesse, mas afirmou que o assunto ainda tem que ser discutido de clube para clube. Nesta temporada, Alecsandro atuou em apenas três jogos pelo Palmeiras, um deles como titular, contra o Osasco Audax, empate por 2 a 2 válido pelo Campeonato Paulista, e não marcou gols.
Hoje, o Bahia conta apenas com o atacante Gustavo, emprestado pelo Corinthians, para suprir a posição de Hernane. O Brocador sofreu uma fratura na tíbia e ficará fora por cerca de três meses. Atualmente, o Tricolor conta com quatro jogadores ex-Palmeiras em sua equipe titular: o zagueiro Jackson, o lateral-esquerdo Armero, o meia Régis e o atacante Allione.