Bahia x Sampaio Corrêa - Bolívia está a 90 minutos do rebaixamento!
Se perder o time precisa torcer contra o Joinville, que recebe o Bragantino no mesmo horário em Santa Catarina
O Sampaio Corrêa pode ser o primeiro time rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, restante três jogos para o encerramento
Salvador, BA, 07 (AFI) – O Sampaio Corrêa pode ser o primeiro time rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, restante três jogos para o encerramento. Nesta terça-feira o elenco viaja para Salvador enfrentar o Bahia na 35ª rodada da competição, dentro da Arena Fonte Nova. Se perder às 21h30, o time precisa torcer contra o Joinville, que recebe o Bragantino no mesmo horário em Santa Catarina.
Isso porque a 37ª rodada tem um confronto direto entre Joinville e Oeste. Atualmente com 36 pontos, o Oeste é o primeiro fora da zona de rebaixamento e recebe o Avaí na Arena Barueri – o JEC tem 33 pontos. O Sampaio Corrêa é o lanterna, com apenas 27 pontos ganhos e há cinco jogos sem vencer. Do outro lado, o Bahia é o atual quarto colocado, com 56 pontos.
E AÍ?
O trabalho não para no Bahia. Após vencer o Vila Nova e entrar no G4, o elenco tricolor se reapresentou e treinou no Fazendão, na manhã deste domingo. Quem atuou mais de 45 minutos no jogo contra os goianos participou de uma atividade regenerativa na academia e na fisioterapia.
Já os atletas que entraram no decorrer da partida e os que não jogaram disputaram um coletivo, com alguns atletas da divisão de base, que terminou 4 a 2 para o time de laranja, com gols de Allano (2) e Mário (2). Wesley e Iuri descontaram para a equipe de azul.
PREOCUPAÇÃO
O Sampaio realizou uma única atividade antes se seguir viagem para enfrentar o Bahia, amanhã, em Salvador. A comissão técnica programou apenas um recreativo seguido de uma atividade de bola parada. Para enfrentar a equipe baiana, o time do Sampaio não poderá contar com o Volante Diogo Orlando, que sofreu uma pancada no joelho na partida contra o Joinville. Com dores na panturrilha, Lucas Sotero também foi vetado pelo departamento médico.
Após cumprir suspensão automática na rodada passada, por conta do terceiro cartão amarelo, Gustavo Marmentini volta à equipe e deve reassumir a titularidade no meio-campo Tricolor. A delegação boliviana embarca para Salvador no período a tarde. O jogo contra o Bahia ocorre na terça-feira, às 20h30 (local), direto da Fonte Nova.