Bahia volta aos treinos após dia de folga e foca em confronto contra o Vasco
O Bahia chegou aos 46 pontos com o empate contra o Cruzeiro na última rodada
O elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira
![Bahia volta aos treinos após dia de folga e foca em confronto contra o Vasco 1 Bahia volta aos treinos após dia de folga e foca em confronto contra o Vasco (Foto: Divulgação)](https://images.futebolinterior.com.br/2024/10/54083780181_4325e3b94c_c.jpg)
Salvador, BA, 21 (AFI) – O elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (21), no CT Evaristo de Macedo. O time inicia a preparação para enfrentar o Vasco, na próxima segunda-feira (28), em São Januário. O time teve folga no último domingo.
Em campo, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em dois times para um trabalho em campo reduzido. Depois, os jogadores treinaram construção ofensiva desde a saída de bola em direção ao ataque. O time ainda trabalhou cobranças de falta antes do fim da atividade.
![Bahia volta aos treinos após dia de folga e foca em confronto contra o Vasco 2 Bahia volta aos treinos após dia de folga e foca em confronto contra o Vasco (Foto: Divulgação)](https://images.futebolinterior.com.br/2024/10/54083780181_4325e3b94c_c.jpg)
O volante Rezende trabalhou na fisioterapia e na academia enquanto se recupera de lesão. O Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira (22).
BAHIA NO BRASILEIRÃO
O Esquadrão chegou aos 46 pontos com o empate contra o Cruzeiro na última rodada. Agora, o time ocupa a sétima colocação.