Bahia treina com novidades para enfrentar Cuiabá

Esquadrão de Aço volta a treinar depois de empatar contra o Grêmio, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, com dois retornos e uma dúvida

Bahia tem três retornos diante do Dourado, enquanto Cauly vira dúvida para próximo confronto tricolor depois de sentir dores na coxa

Yago Felipe Bahia
Yago é um dos atletas aptos no Esquadrão (Foto: Felipe Oliveira - ECB)

Salvador, BA, 06 (AFI) – O Bahia voltou a treinar, depois de empatar no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com novidades visando o jogo contra o Cuiabá pela 14ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão ainda não tem confirmação das peças entre os titulares, mas na lista de relacionados é certeza que estarão.

RETORNOS IMPORTANTES

A principal volta no Tricolor de Aço é o atacante Jacaré, que teve lesão na coxa ainda nas oitavas de final frente ao Santos. O jogador vinha sendo titular na ala direita, retornando aos treinos e fez, sob supervisão da comissão técnica, trabalhos físico e técnico especial no campo 2 da Cidade Tricolor.

Matheus Bahia e Yago Felipe, que tiveram menos de 45 minutos de bola rolando diante do Grêmio, participaram da movimentação realizada no no campo 1 do CT Evaristo de Macedo. Dupla sequer ficou como opção no banco frente ao Imortal e vira alternativa para encarar o Dourado.

Jacaré treino Bahia
Jacaré fez treino físico junto ao elenco do Tricolor de Aço (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

INTERROGAÇÃO

À medida que tem novidades, o técnico Renato Paiva ganhou uma interrogação preocupante. O meio-campista Cauly apresentou um incômodo na coxa e depende de exames médicos para saber se estará disponível, podendo ter Mugni como substituto, mas o comandante comenta sobre as reposições nos 11 iniciais.

“Terá reposição em algumas posições, claro, e obviamente que sejam de jogadores de qualidade alta, que agreguem em qualidade e experiência. É o que precisamos. Nós vamos repor, vamos contratar e tentar jogadores que venham para lutar por titularidade, sem dúvida nenhuma, em qualidade e experiência”, afirmou Paiva.

Confira também: