Bahia tem semana livre de preparação para jogo com Internacional

Com grande intervalo de tempo para se preparar, meia Cauly e técnico Renato Paiva aprovam período para time poder descansar

Bahia tem longo período para esquecer empate com o Goiás e permitirá ao técnico Renato Paiva realizar novos testes em sua equipe

Cauly Bahia
Cauly vem motivado por marcar dois gols (Foto: Felipe Oliveira - ECB)

Salvador, BA, 22 (AFI) – O Bahia terá uma semana cheia de treinos para se preparar visando o jogo contra o Internacional, pela 8ª rodada do Brasileirão. Buscando girar a chave após empate frente ao Goiás, o Esquadrão poderá realizar testes durante o período preparatório.

SEM MARATONA

Enfim com uma semana recheada de treinos, o Bahia poderá fazer os ajustes necessários para reencontrar o caminho dos triunfos nesta temporada. O meio-campista Cauly é um dos que destaca o tempo maior para poder treinar.

“Foram duas semanas pesadas. Agora vamos ter uns dias para recuperar, treinar melhor com o grupo. Quando tem muito jogo, quase não dá para treinar direito como a gente gosta. Vai ajudar bastante”, declarou o volante que em alguns momentos atua mais adiantado.

Renato Paiva Bahia
Bahia tem falta de treinos como alvo de críticas de Renato Paiva (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

PROFESSOR APROVA

Por não ter uma sequência pesada de partidas em sequência, o que tem afetado na busca para triunfar, o Bahia agora poderá minimizar o nível de cansaco do elenco. O técnico Renato Paiva falou como a ausência dos treinos tem interferido no desempenho.

“Acho que senti os jogadores com o cansaço do acumulado dos jogos. Os erros não forçados. Tem um pouco a ver com isso, não com treino. Praticamente não treinamos. É um ciclo de jogos pesados”, afirmou Renato depois de empatar com o Goiás um duelo que parecia resolvido.

Confira também: