Bahia tem retorno de zagueiro e dúvidas contra Flamengo

Bahia tem mais de uma semana para se preparar e aguarda departamento médico visando liberação de três jogadores, sendo um titular

David Duarte Bahia
Defensor se recuperou de lesão e é mais uma opção no Esquadrão (Foto: Felipe Oliveira - ECB)

Salvador, BA, 21 (AFI) – O Bahia voltou a treinar, visando enfrentar o Flamengo, e poderá ter força máxima. Isso porque o Esquadrão teve a liberação do zagueiro David Duarte, que terminou a transição física após lesão no joelho e treina sem restrições junto ao resto do grupo.

NO AGUARDO

O Bahia, porém, espera contar com a presença de outros três jogadores. Além do defensor supracitado, o Tricolor de Aço pode ter ainda o retorno do lateral-direito André, e dos meio-campistas Cauly e Léo Cittadini, estes se recuperando.

Os atletas já estão treinando com supervisão da equipe de preparação física e, por isso, devem ficar à disposição ao longo do período de preparação para encarar os cariocas. O trio precisa se recondicionar fisicamente para poder ser ao menos opção entre os reservas.

Ceni projeta mudanças no Bahia
Escalação poderá sofrer mudanças por opção de seu treinador (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

MUDANÇAS À VISTA

Após derrota em casa, num confronto direto, Rogério Ceni sinaliza alterações entre os 11, seja por opção ou por ter novidades. As falhas pontuais na defesa, o meio-campo incerto e o ataque pouco produtivo farão o Bahia ir a campo modificado.

“A gente vai experimentando jogadores todos os dias. Alguns estavam fora por cartão e voltarão, assim como outros estavam lesionados. Cittadini, com dor no tornozelo, não pôde estar com a gente; Rezende, por causa do cartão amarelo, também. Cauly não temos certeza e temos que buscar soluções”, afirmou Ceni.

Confira também: