Bahia se reapresenta e treina para visitar o Grêmio em Porto Alegre

O Tricolor Baiano vem de três vitórias e três empates em 16 rodadas do Brasileirão atuando fora de casa

O Bahia voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (02), depois de um dia de folga, e enfrentará o Grêmio fora de casa

Bahia
Bahêa buscará pontos na Arena do Grêmio (Fotos: Letícia Martins/EC Bahia)

Salvador, BA, 02 (AFI) – Depois de vencer o Fluminense na última terça-feira (31) por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, abrindo a 31ª rodada do Brasileirão, o Bahia voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (02), depois de um dia de folga, e passará por mais sete provas de fogo para tentar se manter na elite em 2024.

A sessão na academia do clube abriu os trabalhos do dia, que precederam uma atividade no campo visando a melhora nos passes e inversões de jogadas, que vêm sendo um grande empecilho no estilo de jogo do Tricolor Baiano. O time nordestino também contará com esta sexta-feira (03) para se preparar para voltar a campo neste sábado (04), para a 32ª rodada.

Bahia
Tricolor visita o Grêmio em Porto Alegre (Fotos: Letícia Martins/EC Bahia)

BAHIA VISITA O GRÊMIO

Vindo de vitória na Fonte Nova, a volta a campo acontecerá na Arena do Grêmio, diante do Imortal, às 19h30 deste sábado. Precisando pontuar para poder respirar longe da zona de rebaixamento, o Bahia vem de apenas três vitórias e três empates fora de casa, em 16 partidas.

Para o confronto diante do Grêmio, o técnico Rogério Ceni poderá contar com o retorno do atacante Rafael Ratão, de volta após ausência nos embates contra Palmeiras e Fluminense, por um incômodo muscular. O atacante de 27 anos acumula quatro gols e duas assistências em 13 jogos no clube.

Por outro lado, o lateral-direito Gilberto e o zagueiro Kanu receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática, ao passo que Nicolás Acevedo retorna à disposição de Ceni depois de ter sido expulso contra o Palmeiras.

Desta forma, o provável Bahia terá: Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe (Acevedo), Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.

Confira também: