Bahia quita salário atrasado e jogadores voltam a falar: "Não foi um protesto"

Daniel falou sobre a situação financeira do clube e na tabela do Brasileirão

daniel bahia 1

Salvador, BA, 04 (AFI) – O Bahia encerrou a ‘greve de silêncio’ devido aos salários atrasados. O time tricolor não havia quitado o mês de agosto, o que ocasionou um incômodo perantes aos atletas. No entanto, a dívida foi paga no último 24 de setembro. No entanto, só agora os jogadores resolveram falar abertamente sobre o ocorrido.

“A palavra não é nem protesto. Acho que foi uma conversa verdadeira, sincera, como sempre aconteceu aqui dentro entre jogadores e diretoria. Ninguém ficou sem falar, teve entrevista de jogador, pelo que vi, apresentação do Cirino, do Raí. A única coisa que posso falar para o torcedor é que o clima aqui dentro do Bahia é só um, é todo mundo unido, o foco é tirar o time o mais rápido dessa situação. É só isso no que a gente está preocupado, em tirar o time dessa zona e contra o Corinthians conseguir um triunfo lá de qualquer jeito”, falou Daniel.

daniel bahia
Daniel falou sobre a ‘greve de silêncio’

Apesar do alívio no bolso, o Bahia segue em situação delicada na tabela de classificação. O time tricolor é o 17º colocado, com 23 pontos, um do Santos, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

COLOCAÇÃO
O próximo desafio da equipe é frente ao Corinthians, nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 24ª rodada.

“Temos que entrar concentrados na partida. Não pode mais tomar gol bobo, por falta de atenção. Acabou o momento de ficar passando por isso várias vezes. Volta da torcida lá, vai ser uma motivação para a gente também, que não joga há muito tempo com torcedor. Espero que a gente saia feliz de lá”, concluiu o atleta.

Confira também: