Bahia precisa quebrar série negativa se quiser sonhar com a vaga na Copa do Brasil

Ao Bahia restará vencer por três ou mais gols de diferença para avançar

Bahia tentará encerrar série de cinco derrotas seguidas

patrick
Confiança total. (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Salvador, BA, 03 (AFI) – Se quiser sonhar com a vaga às quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia terá que encerrar sequência de cinco derrotas seguidas. O Esquadrão pegará o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h03, no Joia da Princesa, em feira de Santana.

Na ida, em Belo Horizonte, o Atlético venceu por 2 a 0 e, agora, pode perder por até um gol de diferença que chegará às quartas de final. Ao Bahia restará vencer por três ou mais gols de diferença para avançar. Se vencer por vantagem de dois, a decisão será nos pênaltis. Não há mais gol qualificado.

“Nossa confiança é plena. A gente sabe o que tem de fazer quando entrar em campo. A gente sabe que dois gols ou um gol no começo do jogo, a gente está na partida. Como a gente pode também levar para os pênaltis ou classificar no tempo normal. O clube está acreditando nisso, e a gente também”, disse o volante Patrick de Lucca.

O técnico Dado Cavalcanti terá à disposição o meia Lucas Mugni. Contratado em julho, o argentino teve o nome registrado no BID assim que a janela de transferências do exterior abriu. O volante Jonas, porém, não se recuperou de dores na coxa e foi vetado.

BAHIA – Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.​

Confira também: