Bahia, Ponte Preta, Flamengo, Corinthians e outros fazem homenagem à Gal Costa
Veja a homenagem de clubes, atletas e entidades do esporte à Gal Costa
Gal torcia pelo Bahia, clube que foi o primeiro a postar sua homenagem. Na sequência muitos outros clubes de massa lamentaram a perda,
Campinas, SP, 09 (AFI) – Clubes e entidades esportivas de todo o País manifestaram suas homenagens à cantora Gal Costa em suas redes sociais, lamentando a morte da artista, nesta quarta-feira (09).
Gal torcia pelo Bahia, clube que foi o primeiro a postar sua homenagem. Na sequência muitos outros clubes de massa lamentaram a perda, como a Ponte Preta, em Campinas; o Flamengo, no Rio de Janeiro; o Corinthians, em São Paulo; e o Internacional, em Porto Alegre.
A lista de homenagens foi extensa, incluindo os representantes da Copa do Nordeste e os responsáveis pelo Estádio do Mineirão, dentre outros.
Gal Costa pausou uma turnê de shows após passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita. Porém, a causa da morte da artista não foi divulgada.
A cantora nasceu na cidade de Salvador em 1945 e trilhou carreira musical ao longo de 57 anos. Ela se tornou sucesso nacional junto a Caetano Veloso e Gilberto Gil e gravou músicas icônicas como “Baby”, “Meu nome é Gal”, “Chuva de Prata”, “Um Dia de Domingo”, entre outras.
Veja a homenagem de clubes, atletas e entidades do esporte à Gal Costa.