Bahia perde meia por um mês
Cauly realizou exame de imagem e teve uma lesão diagnosticada no ligamento colateral medial do joelho, mas sem ter de passar por procedimento cirúrgico
Bahia tem baixa importante em momento chave da competição, pois está na briga para tentar evitar ocupar vaga na zona de rebaixamento
Salvador, BA, 29 (AFI) – O Bahia tem uma baixa importante para a sequência do Brasileirão. O meia Cauly, que se machucou ainda contra o Grêmio, voltou a sentir o mesmo incômodo diante do Botafogo, tendo sido constatada lesão no ligamento colateral medial do joelho ao realizar exame de imagem.
SEM CIRURGIA
O meio-campista do Bahia teve contusão grau 1 e, por conta disso, ficará de fora dos gramados entre três e quatro semanas, ou seja, um mês. O departamento médico tricolor, inclusive, optou por um tratamento mais conservador, sem precisar de cirurgia.
O jogador, inclusive, já iniciou tratamento junto aos fisioterapeutas do clube nesta terça-feira para buscar adiantar o retorno. Por meio de publicação em uma rede social, o atleta lamentou o período fora: “Infelizmente, em um momento tão importante da temporada, precisarei ficar de fora alguns dias. Mas faz parte do futebol. Agora, é focar na recuperação pra voltar ainda mais forte. E o quanto antes. Logo logo estaremos juntos outra vez”, disse o armador do Bahia.
SUBSTITUTO INDEFINIDO
Com oito gols e cinco assistências em 35 jogos disputados, o armador não tem seu substituto confirmado pelo técnico Renato Paiva. No entanto, a expectativa no Bahia gira em torno da escolha de Léo Cittadini, conforme ocorreu frente ao Fogão.
Alguns nomes correm por fora pela vaga, como o recém-contratado – tem chegada prevista na sexta-feira (01) apenas – Luciano Juba e Siego Rosa. Além deles, haveria a possibilidade de Yago Felipe, contudo este recebeu o terceiro cartão amarelo e também não enfrentará o Vasco.